terça-feira, 27 de outubro de 2015

Jones cutuca Cormier nas redes sociais e é prontamente respondido pelo campeão

Jones cutuca Cormier nas redes sociais e é prontamente respondido pelo campeão



O clima entre o atual campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier, e um dos maiores nomes da história recente da organização, o norte-americano Jon Jones, aos poucos vai ganhando tons mais escuros. Tendo o destino pré-desenhado em um combate na organização, os lutadores passaram a trocar farpas por meio do Twitter. Com três lutas realizadas neste ano, “DC”, que foi derrotado para Jones e superou Anthony Johnson e Alexander Gustafsson em seguida, pediu a organização um tempo para “descansar”, e visando dar um cutucada no campeão, “Bones” foi até as redes sociais para esquentar o clima entre os dois:
“Demore o tempo que for preciso, Cormier. O fogo que existe dentro de mim não vai se apagar tão cedo”, escreveu Jon.
Sem deixar a peteca cair, Cormier rapidamente respondeu seu possível próximo adversário:
“Vou tirar o meu tempo para descansar. Venho lutando com os melhores do mundo, não estou lidando com bobagens e nem com um sem noção. Nossa hora está chegando.”
Foto: UFC. The post Jones cutuca Cormier nas redes sociais e é prontamente respondido pelo campeão appeared first on MMA Space.
O clima entre o atual campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier, e um dos maiores nomes da história recente da organização, o norte-americano Jon Jones, aos poucos vai ganhando tons mais escuros. Tendo o destino pré-desenhado em um combate na organização, os lutadores passaram a trocar farpas por meio do Twitter. Com três lutas realizadas […] The post Jones cutuca Cormier nas redes sociais e é prontamente respondido pelo campeão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 21 Oct 2015 13:17:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário