quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Conor McGregor se coloca a disposição para salvar UFC Irlanda

Conor McGregor se coloca a disposição para salvar UFC Irlanda



Maior nome midiático do UFC no momento, ao lado de Ronda Rousey, o irlandês Conor MgCregor vem de uma sequência invejável na organização e mesmo com luta marcada contra José Aldo para unificar o cinturão dos penas, o falastrão se colocou a disposição de Dana White para salvar o UFC FN 76, que acontece neste sábado (24) na Irlanda e sofreu baixas importantes. Depois da saída de Stipe Miocic do card, o principal nome do evento, Joseph Duff, que mediria forças contra Dustin Poirier, acabou lesionando a cabeça durante os treinos e teve que deixar o card, e sem pensar duas vezes, o campeão interino dos penas se prontificou para “tampar o buraco” deixado pelo compatriota:
“Vou dar (para Poirier) outra chance de enfrentar o rei e nem vou suar. Vou pegar essa bilheteria. Ela é minha mesmo. Quero pelo menos sete zeros no cheque. Te vejo na pesagem”, escreveu ele no Twitter.
Conor e Dustin se enfrentaram em setembro de 2014, em Las Vegas, nos EUA, e o “Notorious” obteve a vitória na segunda etapa através de nocaute técnico. Foto: UFC.
The post Conor McGregor se coloca a disposição para salvar UFC Irlanda appeared first on MMA Space.
Maior nome midiático do UFC no momento, ao lado de Ronda Rousey, o irlandês Conor MgCregor vem de uma sequência invejável na organização e mesmo com luta marcada contra José Aldo para unificar o cinturão dos penas, o falastrão se colocou a disposição de Dana White para salvar o UFC FN 76, que acontece neste […] The post Conor McGregor se coloca a disposição para salvar UFC Irlanda appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 Oct 2015 12:56:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário