sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vídeo: José Aldo afia suas armas em treino intenso na academia

Vídeo: José Aldo afia suas armas em treino intenso na academia



José Aldo não vê a hora de poder ficar cara a cara com Conor McGregor no UFC 194 e poder “quitar” suas contas com o irlandês. Faltando menos de dois meses para o evento finalmente acontecer, o brasileiro treina duro para fazer bonito em Las Vegas, nos EUA. Em seu Instagram, Aldo postou um vídeo onde aparece “testando” seus chutes:
“É só o começo! Sem mimimi, sem blá-blá-blá. Nós treinamos duro de forma programada e nosso desempenho fala mais que a nossa boca”, escreveu.
Confira o vídeo:
É só o começo!!! “Sem mimimi, sem blá-blá-blá. Nós treinamos duro de forma programada e nosso desempenho fala mais que a nossa boca” @_andrelp #speedkills Um vídeo publicado por josealdojunioroficial (@josealdojunioroficial) em
Foto: UFC / Divulgação. The post Vídeo: José Aldo afia suas armas em treino intenso na academia appeared first on MMA Space.
José Aldo não vê a hora de poder ficar cara a cara com Conor McGregor no UFC 194 e poder “quitar” suas contas com o irlandês. Faltando menos de dois meses para o evento finalmente acontecer, o brasileiro treina duro para fazer bonito em Las Vegas, nos EUA. Em seu Instagram, Aldo postou um vídeo […] The post Vídeo: José Aldo afia suas armas em treino intenso na academia appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Oct 2015 16:27:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário