quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vídeo: Jon Fitch vence Okami e ganha chance pelo cinturão do WSOF

Vídeo: Jon Fitch vence Okami e ganha chance pelo cinturão do WSOF



Fitch (esq.) derrotou Y. Okami (dir.) na luta principal do WSOF 24 No duelo de ex-lutadores do UFC, no WSOF 24, melhor para Jon Fitch. No evento, realizado na madrugada deste domingo (18), o norte-americano derrotou o japonês Yushin Okami e ganhou o direito de disputar o cinturão dos meio-médios da organização. Com sua costumeira atuação dominante, mas sem agradar ao grande público, Fitch dominou o rival por cinco rounds e venceu na decisão unânime dos juízes (assista o vídeo da luta abaixo).

Veja Também



Fã cria financiamento coletivo para pagar multa de Nick Diaz à comissão

UFC demite campeão do The Ultimate Fighter 19 Com a vitória, Jon Fitch ganhou o direito de disputar com outro ex-UFC, Jake Shields, o título vago dos meio-médios da organização. O cinturão não tem domo desde que o brasileiro o brasileiro Rousimar Toquinho foi destituído do posto de campeão por ter segurado demais uma finalização contra o próprio Shields.

Brasileiros em ação

A edição de número 24 do WSOF contou com quatro brasileiros em ação e dois deles deixaram o cage com o braço erguido. O faixa-preta Vinny Pezão finalizou o veterano Matt Hamill logo no primeiro minuto de duelo. Já o peso pena Alexandre Capitão derrotou e Saul Almeida e garantiu o direito de ser o próximo desafiante ao cinturão dos penas. As derrotas do país foram de Washington da Silva e Rodrigo Almeida que perderam para Colton Smith e Bruce Boyington, respectivamente, ambas as lutas foram decididas pelos juízes.

Vídeo: Assista o vídeo da luta entre Jon Fitch x Yushin Okami

No duelo de ex-lutadores do UFC, no WSOF 24, melhor para Jon Fitch. No evento, realizado na madrugada deste domingo (18), o norte-americano derrotou o japonês Yushin Okami e ganhou o direito de disputar o cinturão dos meio-médios da organização. Com sua costumeira atuação dominante, mas sem agradar ao grande público, Fitch dominou o rival por cinco […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 18 Oct 2015 19:26:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário