segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ex-campeão assume o erro, mas discorda de Dana White

Ex-campeão assume o erro, mas discorda de Dana White



O ex-campeão meio-médio do UFC, Johny Hendricks novamente encontrou problemas para bater o peso de sua divisão. O lutador, que tinha luta marcada contra Tyron Woodley na co-luta principal do UFC 192, que aconteceu há duas semanas, passou mal um dia antes da pesagem do evento e teve de abandonar a batalha – que valia um passaporte para a luta pelo cinturão. E de acordo com declaração dada à “FOX Sports”, o meio-médio reconheceu sua parcela de erro na história:
“Descobrimos que eu estava comendo muita carne de veado, porque eu adoro carne de veado e tem muita proteína. Eu queria ficar mais musculoso para a luta, justamente para facilitar o corte de peso. É minha culpa e eu sei disso. Eu cortei peso em minha vida inteira, então sei como fazer isso. Mas nunca tinha acontecido algo assim. Fizemos algumas pesquisas depois para entender, e eu gostaria de ter feito isso antes, mas agora é fácil falar”, explicou o barbudo.
Após deixar o Ultimate na mão em cima da hora, o presidente decretou que o lutador teria que subir de peso – mas parece que esse não é o desejo dele:
“Quero dar tudo o que eu puder para ser um meio-médio. É por isso que estou fazendo as coisas certas, é por isso que tenho restado tanta atenção nisso, porque quero voltar estar onde eu estava”, encerrou.
Foto: Esther Lin / MMA Fighting. The post Ex-campeão assume o erro, mas discorda de Dana White appeared first on MMA Space.
O ex-campeão meio-médio do UFC, Johny Hendricks novamente encontrou problemas para bater o peso de sua divisão. O lutador, que tinha luta marcada contra Tyron Woodley na co-luta principal do UFC 192, que aconteceu há duas semanas, passou mal um dia antes da pesagem do evento e teve de abandonar a batalha – que valia […] The post Ex-campeão assume o erro, mas discorda de Dana White appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 19 Oct 2015 18:12:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário