quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dos Anjos revela sonho: ‘Quero ser o melhor peso leve da história’

Dos Anjos revela sonho: ‘Quero ser o melhor peso leve da história’



R. dos Anjos (foto) conquistou o cinturão do UFC em março. Foto: Wander Roberto/Inovafoto Em seu último combate, Rafael dos Anjos realizou seu sonho ao conquistar o título dos leves do UFC, derrotando o então campeão Anthony Pettis na decisão dos juízes. Porém, o lutador não quer parar por aí: seu objetivo daqui para frente é fortalecer seu legado e se tornar uma verdadeira lenda da categoria até 70 kg.

Veja Também



Dos Anjos defende cinturão dos leves contra Cerrone em dezembro

Cerrone diz que só queria provocar Dos Anjos com acusações de doping

Barboza aposta em Dos Anjos, mas ‘torce’ por Cerrone visando revanche A primeira defesa de cinturão do brasileiro acontecerá no dia 19 de dezembro, contra Donald Cerrone. Ali, Dos Anjos espera manter seu título e se tornar uma figura ainda mais respeitada pelo público na atualidade. “Eu não quero só ser o campeão e ficar satisfeito com isso. Eu quero ser uma lenda do peso leve. Quero fazer história em minha categoria. Me sinto mais faminto agora. Quero ser o melhor peso leve da história. Sinto que este é apenas o começo de meu legado”, disse o brasileiro, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Ainda tenho 30 anos e tenho muito o que fazer na categoria. As coisas vão acontecer assim que eu ter o respeito que mereço. Minha meta é manter meu cinturão, trabalhar duro e fazer meus amigos e equipe orgulhosos de mim”, continuou. A luta entre Dos Anjos e Cerrone será uma revanche, já que o brasileiro derrotou o norte-americano em 2013. O combate será a atração principal do UFC on FOX 17, que também terá o confronto entre os pesos pesados Júnior Cigano e Alistair Overeem.
Em seu último combate, Rafael dos Anjos realizou seu sonho ao conquistar o título dos leves do UFC, derrotando o então campeão Anthony Pettis na decisão dos juízes. Porém, o lutador não quer parar por aí: seu objetivo daqui para frente é fortalecer seu legado e se tornar uma verdadeira lenda da categoria até 70 […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 12 Oct 2015 22:55:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário