sábado, 26 de julho de 2014

‘Chris Weidman tem muitas brechas’, diz Vitor Belfort

‘Chris Weidman tem muitas brechas’, diz Vitor Belfort



Próximo desafiante ao cinturão do UFC na divisão dos médios, o carioca Vitor Belfort é o centro das atrações por conta de sua grande história no MMA e a chance de desafiar o invicto campeão americano pelo posto máximo do maior evento de artes marciais do mundo. Analisando seu oponente, oriundo do wrestling mas com um boxe extremamente afiado, onde lutou de ‘igual para igual’ com Anderson Silva e Lyoto Machida, dois dos maiores strikers do UFC, Vitor Belfort mostra-se confiante em sua preparação e pretende explirar ‘muitas brechas’ no jogo de Weidman.
“Ele tem muitas brechas e pontos fracos no jogo dele. Vamos explorar isso. Tenho estudado o Weidman e acredito que vocês verão um belo combate. Estou preparado para cinco rounds, jiu-jítsu, wrestling, boxe, muay thai… Acho que nossa luta será muito boa. Já é muito esperada e tenho certeza que será um show.  Estou há 18 anos nesse esporte porque aprendi a me reinventar. Todo dia aprendo algo novo. Tenho aperfeiçoado meu boxe, meu jiu-jítsu, estou cada vez mais gostando de wrestling e tenho até assistido a alguns campeonatos. Sempre aprendo algum chute novo ou técnica diferente.”, disse ao Combate.com.
O UFC 181 acontece dia 6 de dezembro em Las Vegas e você pode saber tudo sobre esse evento baixando grátis nosso aplicativo para iPhone a Android. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post ‘Chris Weidman tem muitas brechas’, diz Vitor Belfort appeared first on MMA Space.
Próximo desafiante ao cinturão do UFC na divisão dos médios, o carioca Vitor Belfort é o centro das atrações por conta de sua grande história no MMA e a chance de desafiar o invicto campeão americano pelo posto máximo do maior evento de artes marciais do mundo. Analisando seu oponente, oriundo do wrestling mas com […] The post ‘Chris Weidman tem muitas brechas’, diz Vitor Belfort appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Fri, 25 Jul 2014 18:15:18 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário