terça-feira, 29 de julho de 2014

Vitor Belfort trocou TRT por “TNT”

Vitor Belfort trocou TRT por “TNT”



O fenômeno Vitor Belfort foi o convidado recebido pelo quadro MMA Hour do site americano MMA Fighting desta segunda-feira. Com toda sua confiança transbordando, o lutador brasileiro não fugiu das perguntas e deu seu parecer sobre a polêmica utilização do TRT e agora, seu futuro na disputa pelo cinturão da categoria sem a terapia hormonal.
“Eu sou como um animal. TRT não lhe dá chutes giratórios e uppercuts. Você pode colocar TRT em seu corpo. Olhe todos aqueles caras que estavam no TRT, eles não têm boas performances. Porquê? Essa é a pergunta.”
Sobre a tempestade de críticas ao seu corpo e acusações infundadas referentes a sua imaegm, Vitor Belfort fala sério e jura não ter utilizado esteróides.
“As pessoas falavam que eu era isso e aquilo, que eu estava usando esteróides. Eu não estava com esteróides, eu estava fazendo TRT. Eu não tinha substâncias ilegais em meu corpo. Eu estava limpo. Abri todas as minhas provas. Eu costumava fazer testes a cada semana para ver como meus níveis estavam. Quando você é verdadeiro consigo mesmo não tenta enganar o sistema. “Um monte de caras, eles só falam. Eu lido de uma maneira verdadeira, abro as minhas coisas pessoais. Quando você está em tratamento, a sua taxa sobe e isso tornou-se um grande problema. Eu não estava enganando a todos. Eu gastei um monte de dinheiro em testes comigo mim mesmo. Ele é o que é mas ele se foi. Nada mais de TRT. Agora, é TNT “.
Dizendo ter continuado em evolução após grandes vitórias que o levaram à disputa de cinturão, agendada para dia 6 de dezembro contra Chris Weidman no UFC 181, em Las Vegas, Vitor Belfort afirma não estar sendo arrogante, mas confiante, e está lutando em ‘outra dimensão’.
“Estou lutando em outra dimensão. Isso não é pessoal. É pessoal só no octógono, mas eu só tenho que ser o melhor,  eu posso chutar e como posso dar joelhadas. Estou melhorando também, e é por isso que eu estou lutando em outra dimensão agora. “
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Vitor Belfort trocou TRT por “TNT” appeared first on MMA Space.
O fenômeno Vitor Belfort foi o convidado recebido pelo quadro MMA Hour do site americano MMA Fighting desta segunda-feira. Com toda sua confiança transbordando, o lutador brasileiro não fugiu das perguntas e deu seu parecer sobre a polêmica utilização do TRT e agora, seu futuro na disputa pelo cinturão da categoria sem a terapia hormonal. “Eu […] The post Vitor Belfort trocou TRT por “TNT” appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Tue, 29 Jul 2014 13:54:32 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário