quarta-feira, 30 de julho de 2014

Jon Jones x Daniel Cormier: uma luta “suja”

Jon Jones x Daniel Cormier: uma luta “suja”



O invicto atleta olímpico Daniel Cormier recebeu finalmente a chance de tirar suas diferenças com seu desafeto e campeão Jon Jones, substituindo Alexander Gustafsson no UFC 178. Animado para provar toda a expectativa que circula essa luta, Daniel Cormier comentou, em entrevista ao programa americano MMA Hour sua expectativa sobre o pouco receptivo arsenal de golpes de Jon Jones, que segundo muitos dos atletas do UFC seria parte de um ‘jogo sujo’. Cormier, no entanto, vindo de uma lesão no joelho, espera que Jones repita a tática sobre Quinton Rampage Jackson, e aplique golpes em seu joelho recém lesionado sempre que possível.
“Se ele não fizer, eu ficarei muito decepcionado. Como competidor, eu ficaria muito decepcionado com Jon Jones se ele não fizer isso. Sabendo que ele teve lesões também, eu preciso e também vou ataca-las”, disse Cormier, afirmando que o campeão não tem pena de seus adversário, e também não terá pena do mesmo.
Jon Jones vem direcionando insultos, considerados pelo ex-peso pesado como atitude de um jovem ‘mesquinho e infantil’. No entanto, considera que os jogos mentais de Jon Jones não funcionem contra ele.
“Eu não estou em sua mente ou em sua pele, mas eu sei que ele sabe terá uma verdadeira luta no dia 27 de setembro. Então talvez ele esteja tentando usar truques mentais para me afetar, mas é tão mesquinho e infantil. Você não pode usar jogos mentais comigo. Já lidei com essas coisas por um longo tempo na minha vida”, disse o veterano wrestler.
por Redação MMA Space.
Foto: UFC / Divulgação. The post Jon Jones x Daniel Cormier: uma luta “suja” appeared first on MMA Space.
O invicto atleta olímpico Daniel Cormier recebeu finalmente a chance de tirar suas diferenças com seu desafeto e campeão Jon Jones, substituindo Alexander Gustafsson no UFC 178. Animado para provar toda a expectativa que circula essa luta, Daniel Cormier comentou, em entrevista ao programa americano MMA Hour sua expectativa sobre o pouco receptivo arsenal de […] The post Jon Jones x Daniel Cormier: uma luta “suja” appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Tue, 29 Jul 2014 14:36:20 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário