quarta-feira, 30 de julho de 2014

Desapontado, Gustafsson manda recado para Jon Jones

Desapontado, Gustafsson manda recado para Jon Jones



Superado por Jon Jones pela decisão dos árbitros laterais após cinco rounds muito parelhos, Alexander Gustafsson conquistou a admiração de uma legião de fãs, e claro, da diretoria do UFC. Conseguindo sua revanche, para provar que pode superar o campeão Jon Jones, Gustafsson sofreu uma lesão e não pode participar do card do UFC 178, sendo substituído por Daniel Cormier, atleta invicto e ex-campeão do Strikeforce na divisão dos pesados. Em mensagem no Facebook, o sueco Gustafsson agradeceu aos fãs e deixou um recado para Jones.
“Obrigado a todos pelo apoio. Estarei de volta mais forte do que nunca e vou buscar o meu cinturão. Jones, eu vejo que você está feliz, mas se você conseguir passar pelo DC, o seu pesadelo estará de volta e mais motivado do que nunca”.
Sobre sua lesão, Gus tranquilizou os fãs e confirmou que estará de volta aos treinamentos em algumas semanas para sua tão sonhada chance.
“Eu tenho uma lesão no joelho. Ela não é muito grave, mas eu preciso cuidar dela. É um pequeno problema que tem estado comigo.  Não tem um longo tempo de recuperação, somente algumas semanas. Estou desapontado, eu realmente queria lutar no UFC 178, mas não posso, mas vou assisti-lo com certeza, é um grande card.”
Publicação by Alexander Gustafsson. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Desapontado, Gustafsson manda recado para Jon Jones appeared first on MMA Space.
Superado por Jon Jones pela decisão dos árbitros laterais após cinco rounds muito parelhos, Alexander Gustafsson conquistou a admiração de uma legião de fãs, e claro, da diretoria do UFC. Conseguindo sua revanche, para provar que pode superar o campeão Jon Jones, Gustafsson sofreu uma lesão e não pode participar do card do UFC 178, […] The post Desapontado, Gustafsson manda recado para Jon Jones appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Tue, 29 Jul 2014 18:21:52 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário