sexta-feira, 25 de julho de 2014

Rogério Minotouro projeta luta intensa contra Anthony Johnson

Rogério Minotouro projeta luta intensa contra Anthony Johnson



Em busca de sua terceira vitória consecutiva no UFC, Rogério Minotouro, que derrotou em seus últimos combates os ex-campeões Tito Ortiz e Rashad Evans, encara o norte-americano Anthony Johnson, neste sábado (26), pelo UFC on Fox 12, em San Jose, na Califórnia (EUA). Aos 38 anos, o brasileiro faz parte do seleto grupo de lendas do MMA internacional, colecionando resultados expressivos sobre nomes como Dan Henderson, Alistair Overeem e Kazushi Sakuraba, durante sua passagem pelo Pride, extinto evento japonês. Com um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas, o líder do Team Nogueira tem como principal objetivo chegar ainda mais perto de uma disputa de cinturão dos meio-pesados (93kg). Desde fevereiro de 2013 sem pisar no octógono do UFC, Minotouro retorna ao evento com a responsabilidade de fazer o co-main event da noite. Experiente, o baiano acredita que o tempo afastado não irá o atrapalhar durante o duelo contra Johnson e, além disso, aposta que o intenso período de preparação será fundamental para alcançar seu 22° triunfo na carreira.
“Mesmo vindo de bastante tempo sem lutar, estou muito confiante em ter uma grande performance neste próximo combate. A qualidade do meu camp foi excelente, contei com atletas de alto nível ao meu lado e consegui treinar muito bem. Meus companheiros me deixaram apto para encarar qualquer desafio. O Anderson Braddock afiou muito o meu muay thai e o Khetag Pliev, mais uma vez, apurou o meu wrestling. Também quero agradecer a ajuda do Anderson Silva, Toquinho, Vitor Miranda e Rick Monstro. Poucas pessoas no mundo pode fazer uma preparação com nomes desse gabarito”, comentou.
Apesar de ser apontado como azarão para o embate, Rogério Minotouro prega respeito ao adversário, mas diz ter mais ferramentas para sair do combate com mais um resultado positivo e promete controlar as ações do confronto.
“Minha estratégia é ditar o ritmo da luta e impor o meu jogo a todo o momento. Respeito muito o Anthony Johnson, que é um lutador muito perigoso, mas acredito que sou mais completo do que ele e que tenho armas suficientes para vencer essa luta tanto em pé quanto no chão. Tenho certeza que, se preciso, farei os três rounds de alto nível e com muito intensidade”.
por Redação MMA Space.
Foto: UFC / Divulgação. The post Rogério Minotouro projeta luta intensa contra Anthony Johnson appeared first on MMA Space.
Em busca de sua terceira vitória consecutiva no UFC, Rogério Minotouro, que derrotou em seus últimos combates os ex-campeões Tito Ortiz e Rashad Evans, encara o norte-americano Anthony Johnson, neste sábado (26), pelo UFC on Fox 12, em San Jose, na Califórnia (EUA). Aos 38 anos, o brasileiro faz parte do seleto grupo de lendas […] The post Rogério Minotouro projeta luta intensa contra Anthony Johnson appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Thu, 24 Jul 2014 19:59:56 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário