quarta-feira, 23 de julho de 2014

Paul Daley quer o cinturão do brasileiro Douglas Lima no Bellator

Paul Daley quer o cinturão do brasileiro Douglas Lima no Bellator



Como noticiamos aqui no MMA Space, o polêmico Paul Daley está de volta a uma grande organização de lutas, após ter sido expulso do UFC e vencido outras lutas em eventos menores. Contratado pelo Bellator, o britânico aparentemente já olha para o topo da categoria a fim de tornar-se o próximo campeão da divisão até 77 quilos do evento. Para isso, precisa passar pelo brasileiro Douglas Lima, detentor do cinturão.
“Eu acho que vou obter uma primeira luta difícil, vencer essa pessoa, e então eu acho que vou estar em uma posição para lutar com o Douglas Lima. Isso não está acordado, não foi discutido nem nada. Mas a forma como eu vejo, voltando ao Bellator, eu acho que tendo uma grande vitória sobre uma das suas estrelas nos meio-médios, em seguida, eu serei o desafiante para o cinturão de Douglas Lima.”, disse Daley ao repórter Ariel Helwani no MMA Hour do site MMA Fighting.
Em reportagem assinada pelo jornalista Guilherme Cruz no site americano, o brasileiro e campeão da divisão respondeu Paul Daley.
“Eu estou pronto sempre que ele quiser. Eu vou lutar contra quem eles quiserem, não há problema nisso tudo. Vai ser uma luta boa.”, disse Douglas.
Vale lembrar que a luta de Paul Daley segue agendada contra o brasileiro Igor Fernandes no BAMMA 16, na Inglaterra, no dia 13 de setembro. por Redação MMA Space.
(Foto: Bellator) The post Paul Daley quer o cinturão do brasileiro Douglas Lima no Bellator appeared first on MMA Space.
Como noticiamos aqui no MMA Space, o polêmico Paul Daley está de volta a uma grande organização de lutas, após ter sido expulso do UFC e vencido outras lutas em eventos menores. Contratado pelo Bellator, o britânico aparentemente já olha para o topo da categoria a fim de tornar-se o próximo campeão da divisão até […] The post Paul Daley quer o cinturão do brasileiro Douglas Lima no Bellator appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Wed, 23 Jul 2014 13:09:48 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário