quinta-feira, 31 de julho de 2014

Vitor Belfort responde Rockhold: “playboy”

Vitor Belfort responde Rockhold: “playboy”



Ao longo dos últimos meses, Vitor Belfort foi muito questionado por suas performances arrasadoras devido a utilização da terapia de reposição hormonal TRT, que tornou-se a principal alegação de seus concorrentes perante suas derrotas. Luke Rockhold, nocauteado com um belo chute de Belfort no ano passado, foi um dos mais ferrenhos detratores do brasileiro, jogando uma série de críticas principalmente por conta do brasileiro ter caído no antidoping em fevereiro no estado de Nevada. Agora, este acredita que Belfort sem o TRT está frágil e acabará arrumando uma desculpa para não lutar contra Chris Weidman no combate agendado para dia 6 de dezembro em Las Vegas pelo UFC 181. Vitor Belfort não deixou barato em entrevista ao MMA Hour nesta quarta-feira.
“Acho que eles estão apenas com medo. Eu entendo. O Playboy ainda está em choque com o chute. Ele está em choque. As pessoas estão em estado de choque. Essa é a palavra. Leões não se desculpam por serem leões. Eu não sei. Ele é o que é.”
Lembrando sua grande história como o mais jovem campeão da história do UFC, Belfort retruca seus jovens adversários que tanto o criticam.
“Há dezoito anos atrás, eu estava neste jogo. Eu tive que lutar duas vezes em uma noite. Em 2004, tornei-me o campeão dos meio-pesados​​. Estou tão feliz por ainda estar aqui, e eu acho que afeta um grande número de pessoas. Dá alegria para muita gente . Um monte desses caras ainda são meninos com a mamãe passando talco em seus traseiros.”
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Vitor Belfort responde Rockhold: “playboy” appeared first on MMA Space.
Ao longo dos últimos meses, Vitor Belfort foi muito questionado por suas performances arrasadoras devido a utilização da terapia de reposição hormonal TRT, que tornou-se a principal alegação de seus concorrentes perante suas derrotas. Luke Rockhold, nocauteado com um belo chute de Belfort no ano passado, foi um dos mais ferrenhos detratores do brasileiro, jogando […] The post Vitor Belfort responde Rockhold: “playboy” appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Wed, 30 Jul 2014 14:45:44 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário