sábado, 26 de julho de 2014

Gustafsson detalha lesão no joelho e aposta em Jones contra Cormier

Gustafsson detalha lesão no joelho e aposta em Jones contra Cormier



Gustafsson (foto) acredita em vitória de Jones sobre Cormier. Foto: Divulgação/UFC Alexander Gustafsson deu mais detalhes da lesão que o tirou do UFC 178, em setembro, quando faria a revanche contra Jon Jones em combate válido pelo cinturão dos meio-pesados da organização. Em entrevista ao site oficial do UFC, o sueco contou que rompeu o menisco de seu joelho direito durante um treinamento, sem perceber de imediato a gravidade do ocorrido. “Eu estava fazendo sparring e senti meu joelho estalar duas vezes, mas não doeu. Apenas senti estranheza. Terminei o treino e voltei para casa. No dia seguinte, levantei de manhã e eu mal conseguia pisar com minha perna direita. Ali eu senti na hora o meu joelho direito”, contou o lutador. Por conta da lesão, Gustafsson terá de passar por uma cirurgia e deverá ficar fora de atividade por um período que varia de cinco a seis semanas. O sueco não esconde a decepção, mas afirmou que irá encarar o acontecido como uma oportunidade de melhorar. “Eu estou decepcionado por não poder lutar, mas isso não é o fim. É apenas o começo. Vou voltar muito mais forte”, prometeu. Após sua saída do UFC 178, a organização rapidamente anunciou Daniel Cormier como substituto para enfrentar Jon Jones. Gustafsson fez uma análise do combate: “É um casamento de luta interessante. Os dois são ótimos atletas e será uma luta dura, com certeza. Mas Jones leva vantagem na altura e na envergadura, e eu acho que isso será fundamental nesta luta. Eu acho que Jones vence por decisão”, opinou.
Alexander Gustafsson deu mais detalhes da lesão que o tirou do UFC 178, em setembro, quando faria a revanche contra Jon Jones em combate válido pelo cinturão dos meio-pesados da […]

Categoria: chamada
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: Fri, 25 Jul 2014 17:19:16 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário