quinta-feira, 31 de julho de 2014

“O queixo de Anderson Silva não é mais o mesmo”, diz Gracie

“O queixo de Anderson Silva não é mais o mesmo”, diz Gracie



O ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva precisou de duas derrotas em seguida para ter sua resistência e habilidade contestadas por seus rivais. O renomado mestre Cesar Gracie, treinador de Nick Diaz, próximo oponente de Anderson em seu retorno ao octógono no dia 31 de janeiro pelo UFC 183, comentou a expectativa da luta em entrevista ao site americano MMA Fighting, muito contente em ter sua perspectiva confirmada para o duelo.
“Eu já sabia que essa luta aconteceria há muito tempo, e eu acho que será uma grande luta.”, disse o Gracie, “Eu acredito que vai ser uma luta em pé o tempo todo. Nick é melhor no chão, o jiu-jitsu é melhor, mas eu acredito que vai ser uma luta em pé e não vai durar cinco rounds. Acho que vai acabar antes, alguém vai ser nocauteado.”, imagina o treinador de jiu-jitsu. “Nick é difícil de ser nocauteado, ele foi nocauteado apenas uma vez no início de sua carreira. Anderson é maior do que Nick, mas ele está chegando nos 40 agora e seu queixo não é mais o mesmo. Se Nick puder chegar lá e socá-lo, acho que ele ganha essa luta. Nick vai fazer 31 anos em agosto, ele é apenas um garoto. Anderson é rápido e perigoso. Eu não sei quem vai ganhar, mas eu sei que vai ser uma boa luta “.
Sobre a diferença de tamanho nos atletas na luta a ser feita na divisão até 84 quilos, Cesar Gracie observa um fator positivo para Anderson.
“Anderson está acostumado a lutar com caras maiores, como Chael Sonnen e esses caras, então eu acho que a diferença de peso vai ajudar Anderson.”
Acerca da aposentadoria de Nick DIaz após sua derrota para Georges St-Pierre, o Gracie confirmou que o atleta havia realmente abandonado as competições de MMA, e não foi somente uma ‘pausa’, como muitos alegaram.
“Ele estava treinando, mas ele realmente se aposentou. Ele queria mais dinheiro e tudo, e ele não treinava como ele costumava fazer. Ele estava mais relaxado, fazendo as coisas que ele gostava.”
por Redação MMA Space.
Foto: UFC / Divulgação. The post “O queixo de Anderson Silva não é mais o mesmo”, diz Gracie appeared first on MMA Space.
O ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva precisou de duas derrotas em seguida para ter sua resistência e habilidade contestadas por seus rivais. O renomado mestre Cesar Gracie, treinador de Nick Diaz, próximo oponente de Anderson em seu retorno ao octógono no dia 31 de janeiro pelo UFC 183, comentou a expectativa da luta em entrevista […] The post “O queixo de Anderson Silva não é mais o mesmo”, diz Gracie appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Thu, 31 Jul 2014 14:59:23 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário