quarta-feira, 30 de julho de 2014

A prova final para o campeão do UFC

A prova final para o campeão do UFC



O campeão peso meio-médio do UFC, Johny Hendricks conquistou o cinturão linear da categoria após vencer Robbie Lawler no UFC 171, em uma luta muito contestada por parte dos fãs. No entanto, também fora derrotado de maneira polêmica por GSP antes do ex-campeão anunciar aposentadoria. Agora, buscando a prova final para mostrar-se merecedor do cinturão do UFC, Johny Hendricks está disposto a enfrentar seus maiores desafios para continuar detendo o cinturão em uma das categorias mais concorridas da atualidade. Para isso, pretende estar 100% recuperado, para desta vez, poder fazer frente a Robbie Lawler em uma possível revanche com suas principais ‘armas’ em dia, após romper o bíceps nas vésperas de sua última luta.
“Meu braço está quase lá. Eu estou levantando pesos de 100 libras. Estou quase 100 por cento agora, e eu ainda tenho umas semanas para recuperar ele. Acho que em duas semanas, quando eu for ao médico, vou acabar muito feliz .”, disse ao repórter Ariel Helwani do MMA Fighting.
Acerca da luta do último fim de semana entre Robbie Lawler e Matt Brown, o campeão considerou a performance muito positiva, e mostrou-se feliz em poder tirar a ‘prova final’ com seu último oponente após tantas contestações. Porém, parte de si mostrava-se animado para um novo desafio, como Matt Brown.
“Foi uma boa vitória. Toda vez que você pisar no octógono e vencer, é bom. Sobre Matt Brown, era a primeira vez que ele enfrentou alguém entre os dez primeiros, mas Matt Brown fez um bom trabalho. Foi uma luta dura… Alguns dos rounds ele chegou perto, mas Robbie ganhou. Portanto, agora temos a revanche e estou animado com isso. Estando saudável com os dois braços, seria muito bom.”
Relembrando seu duelo contra Georges St-Pierre, Johny Hendricks ainda manifestou o interesse de uma revanche com o ex-campeão, caso este volte à vida de lutador.
“Eu não vou mentir, eu gostaria de lutar com ele de novo, porque agora estamos em outras marés. E não só isso, foi a minha primeira luta de cinco rounds. Estou ficando mais esperto, eu estou ficando cada vez melhor quanto mais eu estou no octógono, e quanto mais eu luto por cinco rounds. Eu não quero continuar chegando ao quinto round, mas é um aprendizado bom, como o primeiro foi. Isso é, eu estava animado por pensar que obteria uma revanche.
por Redação MMA Space.
(Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post A prova final para o campeão do UFC appeared first on MMA Space.
O campeão peso meio-médio do UFC, Johny Hendricks conquistou o cinturão linear da categoria após vencer Robbie Lawler no UFC 171, em uma luta muito contestada por parte dos fãs. No entanto, também fora derrotado de maneira polêmica por GSP antes do ex-campeão anunciar aposentadoria. Agora, buscando a prova final para mostrar-se merecedor do cinturão […] The post A prova final para o campeão do UFC appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Tue, 29 Jul 2014 14:56:18 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário