quarta-feira, 30 de julho de 2014

Lutador do UFC atira em si próprio acidentalmente

Lutador do UFC atira em si próprio acidentalmente



O veterano Joe Riggs foi demitido do UFC em 2006 em uma época de instabilidade de sua carreira após ser derrotado por Diego Sabchez, vindo a atuar em diversos eventos ao longo dos últimos anos ao redor do mundo. Para substituir Mike Rhodes e enfrentar Paulo Thiago no UFC em Brasília, agendado para 13 de setembro, Riggs foi re-contratado pela organização e buscava realizar a luta de número 56 de sua carreira após seis vitórias consecutivas e ainda o título de campeão do reality show do Bellator, o Fight Master. Em sua residência em Arizona, nos Estados Unidos, Joe Riggs estava limpando sua pistola, animado com a sua participação no UFC após oito anos. Porém, não contava que atiraria em sua própria mão e perna acidentalmente e teria ser retorno ao UFC adiado e até mesmo comprometido devido a sua desatenção. Segundo comunicado do UFC, o atleta foi hospitalizado e está sob cuidados médicos.
“Nós tomamos conhecimento que o atleta recém-contratado Joe Riggs envolveu-se infelizmente em um acidente na última noite. Enquanto limpava sua arma de fogo legalizada, a arma disparou, acertando sua mão e sua coxa. Riggs fora transportado a um hospital próximo, no Arizona, e está sendo tratado pelos médicos. Desejamos ao Joe uma rápida recuperação”, disse o comunicado.
por Redação MMA Space.
Foto: Christian Petersen The post Lutador do UFC atira em si próprio acidentalmente appeared first on MMA Space.
O veterano Joe Riggs foi demitido do UFC em 2006 em uma época de instabilidade de sua carreira após ser derrotado por Diego Sabchez, vindo a atuar em diversos eventos ao longo dos últimos anos ao redor do mundo. Para substituir Mike Rhodes e enfrentar Paulo Thiago no UFC em Brasília, agendado para 13 de […] The post Lutador do UFC atira em si próprio acidentalmente appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Tue, 29 Jul 2014 18:38:57 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário