quarta-feira, 30 de julho de 2014

Wanderlei Silva quer esperar Chael Sonnen: “Ele vai voltar”

Wanderlei Silva quer esperar Chael Sonnen: “Ele vai voltar”



Wanderlei Silva estava com luta marcada com o falastrão americano Chael Sonnen. Porém, com as Comissões Atléticas de todo o mundo ‘apertando’ as exigências com as medidas antidoping, ambos os atletas acabaram ‘enquadrados’. Wanderlei por não comparecer a um dos testes, e Sonnen por falhar em dois exames com quatro substâncias diferentes, anunciando sua aposentadoria e sendo punido por dois anos do MMA.
“Eu acho que ele se aposentou somente por agora, acho que depois que terminar a sua suspensão, ele vai voltar”. Espero que essa luta aconteça.”, disse Wanderlei ao Submission Radio.
Sobre a grande quantidade de drogas encontradas em seu rival, que duelou como treinador no TUF Brasil 3, Wanderlei comentou como isso é prejudicial para o esporte como um todo e alega que vai esperar Chael Sonnen.
“Isso é ruim para todos, ruim para ele, ruim para mim, ruim para os fãs que querem tanto que a gente lute. Mas eu vou estar esperando por ele.”
Sobre a chance de esperar Chael Sonnen voltar daqui há dois anos para realizar a luta, Wanderlei comentou a alegação de uma possível aposentadoria, descartando que se afastará em breve do octógono.
“Acho que nas duas últimas lutas que eu recebi duas premiações, a luta da noite e nocaute da noite. Você sabe que eu faço minhas lutas emocionante e sou muito divertido, e eu ainda estou lutando bem. Enquanto estiver funcionando bem, eu vou continuar. Quando eu não puder mais fazer isso, vou tentar e fazer outras coisas. Agora está bom para mim. “, disse.
por Redação MMA Space.
(Foto: Reprodução) The post Wanderlei Silva quer esperar Chael Sonnen: “Ele vai voltar” appeared first on MMA Space.
Wanderlei Silva estava com luta marcada com o falastrão americano Chael Sonnen. Porém, com as Comissões Atléticas de todo o mundo ‘apertando’ as exigências com as medidas antidoping, ambos os atletas acabaram ‘enquadrados’. Wanderlei por não comparecer a um dos testes, e Sonnen por falhar em dois exames com quatro substâncias diferentes, anunciando sua aposentadoria […] The post Wanderlei Silva quer esperar Chael Sonnen: “Ele vai voltar” appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Tue, 29 Jul 2014 18:07:04 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário