segunda-feira, 28 de julho de 2014

Junior Cigano aceita luta para novembro

Junior Cigano aceita luta para novembro



O ex-campeão peso-pesado do UFC Junior ‘Cigano’ dos Santos revelou em entrevista ao site americano MMA Fighting quando e com quem deve retornar ao octógono. Com o rumor de seu retorno em outubro no UFC 179, evento que terá José Aldo enfrentando Chad Mendes no Brasil, Cigano descartou a possibilidade de integrar o card devido ao pouco tempo hábil para recuperar-se de pequenas lesões que surgiram no decorrer de seu treinamento.
“Eu observei esse card em outubro, no Rio, como uma possibilidade, mas meus treinadores acham que é muito cedo para voltar, pois não estou treinando duro ainda e eu preciso me recuperar antes de iniciar um camp. Outubro seria cedo demais para mim.”, disse Cigano ao site americano.
Junior Cigano lutaria no TUF Brasil 3 Finale contra Stipe Miocic, mas acabou sendo substituído devido a uma lesão na mão pelo peso meio-pesado Fábio Maldonado. Com a vitória de Miocic contra o guerreiro sorocabano, o americano manifestou o interesse e Cigano reforçou o interesse mútuo no combate.
“Falei com Joe Silva e expliquei tudo para ele, e eu tenho certeza que eu vou estar pronto para lutar novamente em novembro. Miocic está fazendo um bom trabalho, vindo de grandes vitórias. Eu estava focado em lutar com ele antes, treinado para ele, então eu acho que seria uma luta boa para mim. Seria uma bonita luta para os fãs também.”
por Redação MMA Space.
(Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Junior Cigano aceita luta para novembro appeared first on MMA Space.
O ex-campeão peso-pesado do UFC Junior ‘Cigano’ dos Santos revelou em entrevista ao site americano MMA Fighting quando e com quem deve retornar ao octógono. Com o rumor de seu retorno em outubro no UFC 179, evento que terá José Aldo enfrentando Chad Mendes no Brasil, Cigano descartou a possibilidade de integrar o card devido […] The post Junior Cigano aceita luta para novembro appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Mon, 28 Jul 2014 13:44:37 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário