quinta-feira, 31 de julho de 2014

Nick Diaz comenta luta contra Anderson Silva no UFC 183

Nick Diaz comenta luta contra Anderson Silva no UFC 183



O bad boy Nick Diaz conversou por telefone em coletiva com a imprensa internacional na tarde desta terça feira, menos de 24 horas após aceitar o grande desafio de sua carreira contra o mais dominante lutador da história do UFC, o brasileiro Anderson Silva. Com a luta marcada  para o dia 31 de janeiro, em Las Vegas, o atleta confirmou que o duelo contra Spider será na divisão peso-médio, até 84 quilos. No decorrer da entrevista afirmou que estaria pesando aproximadamente 90 quilos, ainda não iniciando a preparação para o duelo. Diaz lutava na divisão até 77 quilos do UFC, onde disputou o cinturão interino contra Carlos Condit e o linear contra Georges Saint Pierre. Comentando o retorno ao octógono após ser derrotado pelo ex-campeão dos meio-médios, Nick Diaz mostra-se empolgado para o duelo contra Anderson, mas ainda afirma que subir no cage para lutar não é algo que gosta de fazer, e sim, por sentir a necessidade de expor seu dom e alçar grandes desafios como artista marcial. Para completar, o atleta está começando a ter ‘fome de luta’, conforme observado em sua declaração descrita abaixo.
“Eu decidi voltar por causa das opções que tenho na vida. Eles ofereceram essa luta e eu queria falar de lutas interessantes para o ano que vem. Eu analisei as circunstâncias, sentamos e conversamos. Acredito que será a maior luta que eu possa ter e em minhas 37 lutas na carreira, nunca gostei de lutar. Eu não gosto de lutar, não uso essa palavra no esporte. Lutar não é algo faço por que eu gosto, faço pois sinto que deve ser feito. Tem que ser muito esforçado na carreira como artista marcial e não aconselho a ninguém ter essa vida. Mas se você me perguntar se estou empolgado, eu lhe digo que estou começou ficando com fome de luta.”
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Nick Diaz comenta luta contra Anderson Silva no UFC 183 appeared first on MMA Space.
O bad boy Nick Diaz conversou por telefone em coletiva com a imprensa internacional na tarde desta terça feira, menos de 24 horas após aceitar o grande desafio de sua carreira contra o mais dominante lutador da história do UFC, o brasileiro Anderson Silva. Com a luta marcada  para o dia 31 de janeiro, em […] The post Nick Diaz comenta luta contra Anderson Silva no UFC 183 appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Wed, 30 Jul 2014 21:57:45 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário