sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cormier lembra ‘insulto’ de Jon Jones

Cormier lembra ‘insulto’ de Jon Jones



Daniel Cormier e Jon Jones nunca tiveram uma boa relação. Agora, confirmado como o próximo desafiante do campeão, DC usará toda a desavença pessoal como fator estimulante para bater seu desafeto no UFC 178 e ganhar o cinturão dos meio-pesados do UFC. Substituindo Alexander Gustafsson faltando 9 semanas para o duelo, Cormier concedeu entrevista ao site da emissora Combate, onde relembrou o início de sua conturbada relação com o campeão.
“Conheci o Jones em uma luta do Cain Velásquez, em Anaheim, na Califórnia. Naquele dia, ele olhou para mim e disse: “Você acha que tem um bom wrestling, mas você precisa conquistar uma ‘couve-flor’ na sua orelha para tentar me derrubar”. Naquela época, ele estava começando a deslanchar. Jones não sabia quem eu era e eu não esperava que ele me conhecesse. Iniciei minha carreira no wrestling, ninguém sabia quem eu era.  Mas não gostei da forma como ele me insultou para iniciar uma conversa. Nós começamos a nossa relação com o pé esquerdo”, contou Daniel Cormier.
O UFC 178 acontece no dia 27 de setembro em Las Vegas e contará com um dos melhores cards do ano de 2014. por Redação MMA Space.
(Photo by Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Cormier lembra ‘insulto’ de Jon Jones appeared first on MMA Space.
Daniel Cormier e Jon Jones nunca tiveram uma boa relação. Agora, confirmado como o próximo desafiante do campeão, DC usará toda a desavença pessoal como fator estimulante para bater seu desafeto no UFC 178 e ganhar o cinturão dos meio-pesados do UFC. Substituindo Alexander Gustafsson faltando 9 semanas para o duelo, Cormier concedeu entrevista ao […] The post Cormier lembra ‘insulto’ de Jon Jones appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Fri, 25 Jul 2014 15:59:54 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário