sábado, 26 de julho de 2014

Jon Jones: “Vem pro papai”

Jon Jones: “Vem pro papai”



O meio-pesado do UFC, Jon Jones vem utilizando as redes sociais para além de aumentar sua popularidade, mexer com o psicológico de seus oponentes. O campeão que terá pela frente seu desafeto Daniel Cormier no UFC 178, dia 27 de setembro, no lugar do lesionado Alexander Gustafsson, tratou de colocar ‘lenha na fogueira’ enviando uma mensagem privada para Daniel Cormier a fim de provoca-lo pelo Twitter. Daniel Cormier comentou o conteúdo na edição do UFC Tonight na TV americana.
“Vou te dizer algo sobre Jon Jones. Ele é um ninja. Eu não sigo Jon Jones no Twitter, mas de alguma forma ele foi capaz de me enviar uma mensagem direta. A mensagem direta disse:” Eu espero que você esteja pronto para vir para o papai.”
Daniel Cormier conteve-se em responder de maneira bem direta e rude:
“Eu estou, vou te f****”
por Redação MMA Space.
Foto: UFC / Divulgação. The post Jon Jones: “Vem pro papai” appeared first on MMA Space.
O meio-pesado do UFC, Jon Jones vem utilizando as redes sociais para além de aumentar sua popularidade, mexer com o psicológico de seus oponentes. O campeão que terá pela frente seu desafeto Daniel Cormier no UFC 178, dia 27 de setembro, no lugar do lesionado Alexander Gustafsson, tratou de colocar ‘lenha na fogueira’ enviando uma […] The post Jon Jones: “Vem pro papai” appeared first on MMA Space.

Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Fri, 25 Jul 2014 17:34:09 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário