sábado, 7 de novembro de 2015

Monstro admite ‘punição justa’ e faz promessa

Monstro admite ‘punição justa’ e faz promessa



O brasileiro Caio “Monstro” recebeu na última quinta-feira (29) da Comissão Atlética de Nevada uma suspensão de seis meses após cuspir sangue em Josh Samman durante sua participação no “TUF 21 Finale”, que rolou em julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em entrevista à TATAME, o brasileiro comentou a situação – que também incluiu 40h de serviço comunitário – e disse que achou justa a suspensão recebida:
“Não tenho nada a declarar além do que falei lá no julgamento, todos já sabem o que aconteceu. Quero pedir desculpa, e dizer que achei a punição justa. Foi um momento em que não fui feliz e já estou pagando. Agora é continuar meu foco maior e voltar a vencer minhas lutas dentro do UFC. Se Deus quiser vou chegar a disputar o cinturão um dia. Sei que posso chegar lá, sou novo e tenho muita disposição para treinar e vontade de vencer. Sempre vou lá e tento dar meu melhor independente de resultado. Ano que vem voltarei com fome de vitórias, pode ter certeza”, comentou ele.
Com 27 anos e lutando pelo Ultimate desde junho de 2012, “Monstro” já realizou 6 lutas e registra 4 vitórias e duas derrotas. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Monstro admite ‘punição justa’ e faz promessa appeared first on MMA Space.
O brasileiro Caio “Monstro” recebeu na última quinta-feira (29) da Comissão Atlética de Nevada uma suspensão de seis meses após cuspir sangue em Josh Samman durante sua participação no “TUF 21 Finale”, que rolou em julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em entrevista à TATAME, o brasileiro comentou a situação – que também incluiu […] The post Monstro admite ‘punição justa’ e faz promessa appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 03 Nov 2015 11:25:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário