sábado, 28 de novembro de 2015

“GSP” compara rivalidade entre Aldo e McGregor com Anderson e Sonnen

“GSP” compara rivalidade entre Aldo e McGregor com Anderson e Sonnen



Querendo ou não, o tempo deixou a rivalidade entre José Aldo e Conor McGregor em níveis “hollywoodianos”. Os dois, que deveriam se enfrentar na metade do ano, no UFC 189, acabaram vendo uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos ficar para dezembro depois de uma lesão do campeão linear. Conhecido pelo seu estilo ousado dentro e fora do octógono, o irlandês tenta sempre que pode entrar na mente do brasileiro, e segundo Geogers St. Pierre, um dos grandes nomes da história do UFC, a rivalidade entre os dois já ganhou as cores de “Anderson vs. Sonnen”.
“Eu acho que, se puder fazer uma comparação de você (Sonnen) e Anderson Silva, eu não sei se estou certo, mas parece que talvez o McGregor entrou na cabeça do Aldo um pouco. Eu não sei se ele pode vencê-lo, acho que vamos descobrir isso em breve. Aldo é um cara muito inteligente, mas o McGregor e essa forma como ele abusa do trash talking, existe um propósito claro para isso”, declarou “GSP” em conversa com o próprio Sonnen.
St. Pierre ainda lembrou uma semelhança entre Anderson e Aldo:
“A maioria dos caras que lutam contra o José Aldo, eles já entram intimidados. O Aldo tem aquela aura de invencível, um pouco como o Anderson Silva tinha na época que você lutou contra ele. Eu acho que o McGregor, mentalmente, está tentando quebrar essa aura de invencibilidade, mas, veremos. Você precisa quebrar ele é fisicamente, não mentalmente. Vai ser uma luta muito interessante. Um embate de estilos bem legal.”
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images). The post “GSP” compara rivalidade entre Aldo e McGregor com Anderson e Sonnen appeared first on MMA Space.
Querendo ou não, o tempo deixou a rivalidade entre José Aldo e Conor McGregor em níveis “hollywoodianos”. Os dois, que deveriam se enfrentar na metade do ano, no UFC 189, acabaram vendo uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos ficar para dezembro depois de uma lesão do campeão linear. Conhecido pelo seu estilo ousado […] The post “GSP” compara rivalidade entre Aldo e McGregor com Anderson e Sonnen appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 27 Nov 2015 14:40:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário