domingo, 29 de novembro de 2015

Conor sugere que Aldo novamente não apareça para enfrentá-lo

Conor sugere que Aldo novamente não apareça para enfrentá-lo



Depois que o brasileiro José Aldo foi forçado a sair às presas do UFC 189, na metade do ano, devido a uma lesão durante os treinos, sempre que pôde Conor McGregor deixar no ar uma nova possibilidade do campeão não entrar em ação em dezembro, no UFC 194, na nova data para os dois se colidirem. Em entrevista à “FOX Sports”, o irlandês deu uma cutucada no manauara:
“Eu estarei lá. Eu tenho passado por um camp de treinamento intenso. Vou aproveitar o clima de praia, tomar vitamina D e lutar. Quem se importa se ele estará lá ou não? Eu estarei lá. Espero que ele esteja, mas eu não sei. Eu disse a eles, ‘É um pouco cedo demais para o Aldo, por causa de suas costelas e seu corpo. Ele vai se apressar no camp mais uma vez… e pode deixar a luta, lesionado, mais uma vez’. Estamos chegando perto agora. Todos os sinais indicam que ele vai aparecer. Eu espero que ele apareça. Vamos ver”, falou Conor.
Vindo de vitória sobre Chad Mendes no UFC 189, Conor tentará no UFC 194, no dia 12 de dezembro, conquistar de vez o cinturão dos penas com uma vitória sobre o brasileiro. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images). The post Conor sugere que Aldo novamente não apareça para enfrentá-lo appeared first on MMA Space.
Depois que o brasileiro José Aldo foi forçado a sair às presas do UFC 189, na metade do ano, devido a uma lesão durante os treinos, sempre que pôde Conor McGregor deixar no ar uma nova possibilidade do campeão não entrar em ação em dezembro, no UFC 194, na nova data para os dois se […] The post Conor sugere que Aldo novamente não apareça para enfrentá-lo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 27 Nov 2015 14:46:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário