quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Holm explica o domínio sobre Ronda Rousey: “Ela não estava acostumada a apanhar”

Holm explica o domínio sobre Ronda Rousey: “Ela não estava acostumada a apanhar”



Uma semana após destronar Ronda Rousey do trono de campeã peso-galo feminino do UFC, Holly Holm já tem a calma suficiente para traçar uma linha de raciocínio sobre a luta. O desfecho, que veio de forma voraz no segundo round, foi algo treinado na academia e que pode ser colhido na principal luta do UFC 193. Em conversa com a “Fox Sports”, Holm tinha uma coisa em mente quando entrou para enfrentar a musa: ela não esta acostumada a apanhar. E foi exatamente isso que ela usou a seu favor:
“A minha equipe, meus treinadores viviam me falando durante meu camp: ‘Holm, a Ronda não está acostumada a apanhar, ela não está acostumada a sentir isso. Você já passou por batalhas, já tomou porrada, teve que lutar com o olho fechado, com o braço quebrado, o lábio cortado, nariz sangrando, mas a Ronda não está acostumada a isso’. Era um sentimento desconfortável para ela. Então, você precisa colocar suas mãos e pés e impor sua força de vontade sobre ela. Senti que estava tudo dando certo quando consegui me esquivar do gancho que ela aplicou. Eu estava com o tempo certo dos golpes e também tinha noção de que a Ronda estava ficando frustrada. Fiquei ainda mais feliz por não ter conquistado minha vitória apenas em um golpe de sorte, e sim ter dominado a luta inteira.”
Com o triunfo sobre Ronda na Austrália, Holm registrou sua décima vitória na carreira, enquanto a ex-campeã provou pela primeira vez na vida o sabor amargo da derrota (no MMA). Foto: Getty Images. The post Holm explica o domínio sobre Ronda Rousey: “Ela não estava acostumada a apanhar” appeared first on MMA Space.
Uma semana após destronar Ronda Rousey do trono de campeã peso-galo feminino do UFC, Holly Holm já tem a calma suficiente para traçar uma linha de raciocínio sobre a luta. O desfecho, que veio de forma voraz no segundo round, foi algo treinado na academia e que pode ser colhido na principal luta do UFC […] The post Holm explica o domínio sobre Ronda Rousey: “Ela não estava acostumada a apanhar” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 Nov 2015 14:17:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário