sábado, 7 de novembro de 2015

Anderson Silva volta a dizer que deve retornar ao UFC em abril

Anderson Silva volta a dizer que deve retornar ao UFC em abril



A. Silva (foto) ficará suspenso até fevereiro de 2016. Foto: Josh Hedges/UFC Há algumas semanas, mesmo suspenso por um ano após ser flagrado em dois exames antidoping na luta contra Nick Diaz, o ex-campeão brasileiro Anderson Silva revelou durante um evento do Ultimate na Rússia que pretendia voltar ao octógono em abril de 2016. Agora, o Spider usou as redes sociais para ratificar seu desejo e dar a entender que o retorno já está encaminhado.

Veja Também



Vídeo: Fã de Maldonado, Matheus Nicolau fala sobre expectativa para o UFC SP

Vídeo: Jones levanta incríveis 265 kg em academia

Ronda revela seu encontro ideal e condena uso de lubrificantes no sexo

Dos Anjos cutuca ‘cinturão de mentira’ de McGregor e mira Nurmagomedov “Boa tarde, meu povo. Estou voltando ao UFC em abril”, escreveu o Anderson em seu perfil oficial no Instagram. “Nem os verdadeiros campeões vivem apenas de vitórias. Pois as derrotas nos servem de lições. E com elas aprendemos que ganhar é preciso. Mas que pra isso precisamos aprender a competir. Aprendemos então que planejar, organizar, sermos disciplinados. E o mais importante é termos uma meta. É o que nos faz grandes e verdadeiros campeões.  Cada amanhecer é uma vitória que Deus nos dá. Pois é a certeza de que teremos mais um dia pra viver. Então façamos o melhor, o justo, o agradável. Para que novos amanheceres venham. E que a cada dia possamos estar lutando. Não contra alguém, mas numa luta da vida. Na certeza de que parados, desanimados e pouco motivados. Talvez até chegamos a algum lugar… Mas não se surpreenda se esse lugar não for o teu deseja”, completou o Spider, em texto atribuído ao autor Reff Carvalho. Aos 40 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Suspenso por um ano pela Comissão Atlética de Nevada, o Spider só poderá retornar ao octógono em fevereiro de 2016, e declarou que gostaria de enfrentar o britânico Michael Bisping em um hipotético evento do Ultimate em Curitiba (PR), cidade onde cresceu.
Há algumas semanas, mesmo suspenso por um ano após ser flagrado em dois exames antidoping na luta contra Nick Diaz, o ex-campeão brasileiro Anderson Silva revelou durante um evento do Ultimate na Rússia que pretendia voltar ao octógono em abril de 2016. Agora, o Spider usou as redes sociais para ratificar seu desejo e dar a […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 04 Nov 2015 13:32:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário