quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Jon Jones detona Vitor Belfort: “O UFC sabia de tudo”

Jon Jones detona Vitor Belfort: “O UFC sabia de tudo”



E o norte-americano Jon Jones finalmente falou desde sua reintegração oficial ao Ultimate. O lutador, que foi afastado da organização no início do ano após uma confusão no trânsito em Albuquerque, no Novo México, falou com o “MMA Fighting” sobre diversos assuntos polêmicos e não poderia deixar de citar sua batalha com Vitor Belfort. Depois que veio à tona que o brasileiro havia lutado dopado contra Jones sob o consentimento do Ultimate, o ex-campeão confirmou os rumores:
“Vitor Belfort estava usando esteroides quando o enfrentei. O UFC sabia muito bem, muito antes da luta. Não fizeram nada para penalizá-lo. Eles deixaram a luta acontecer sabendo que eu lutaria com um cara dopado, o que é uma ameaça à minha vida. O que você faz?”, questionou ele.
Jones ainda lembrou do momento da pesagem e como achou anormal o físico do carioca:
“Na sua idade e onde ele estava na sua carreira, eu lembro na pesagem que olhei para seu abdômen e pensei: ‘Cara, sou vários anos mais jovem que você, e você parece mais seco que eu’. E eu sabia que tinha treinado bem duro para aquele camp. Eu não levantei esta questão ainda, mas os fãs sabem de tudo. O poder do UFC e dessa Comissão Atlética, eventualmente alguma coisa precisa ser feita a respeito. Saber que me colocaram lá com Vitor, sabendo que ele estava usando algo, é um verdadeiro tapa na cara”, disparou o lutador.
Por fim, “Bones” declarou que os fãs precisam saber de algumas travessuras que o UFC apronta:
“Eu gostaria de ser um pouco mais aquele cara que veste a camisa da empresa, e fazer as coisas certas. Mas, ao mesmo tempo, eu fui enganado por eles algumas vezes. É tipo… bem difícil saber como me comportar. Eu só espero que os fãs estejam cientes de algumas travessuras que eles (Ultimate) aprontam.”
Foto: UFC. The post Jon Jones detona Vitor Belfort: “O UFC sabia de tudo” appeared first on MMA Space.
E o norte-americano Jon Jones finalmente falou desde sua reintegração oficial ao Ultimate. O lutador, que foi afastado da organização no início do ano após uma confusão no trânsito em Albuquerque, no Novo México, falou com o “MMA Fighting” sobre diversos assuntos polêmicos e não poderia deixar de citar sua batalha com Vitor Belfort. Depois […] The post Jon Jones detona Vitor Belfort: “O UFC sabia de tudo” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Nov 2015 01:51:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário