sábado, 28 de novembro de 2015

Jones revela apoio de Ronda após afastamento do UFC

Jones revela apoio de Ronda após afastamento do UFC



Não é segredo para ninguém o carinho que Jon Jones sente pela nova campeã dos galos Holly Holm. A loira, que treina com ele na “Jackson’s MMA” nos EUA e despachou Ronda na principal luta do UFC 193, na Austrália, é amiga bem próxima ao lutador e após a vitória sobre “Rowdy” recebeu uma longa e emocionante homenagem nas redes sociais de “Bones”, onde ele ressaltou não só a conquista, mas também seu caráter. Contudo, uma amizade não pode desfazer a outra. Na franca entrevista que deu ao “MMA Fighting” no início da semana, Jones contou que recebeu de Ronda um apoio muito grande após a confusão no Novo México:
“Ronda tem me apoiado muito. Ela me mandou mensagens de texto algumas vezes e me convidou para ficar em sua casa de praia na Califórnia. Ela disse: “Jon, você vai voltar mais forte disso.  Se tiver qualquer coisa que eu possa fazer por você, me avise. Se você quiser sumir por um tempo, eu tenho uma casa aqui que pouca gente sabe onde é e essa casa é sua até você se recuperar”. Eu pensei: “Gente, essa garota está no topo do mundo agora e está sentada pensando sobre mim e as minhas horas mais obscuras. Isso é algo que eu nunca vou esquecer”, declarou “Bones”.
Outro apoio “de peso” foi o de Conor McGregor. Campeão interino dos penas e um dos maiores nomes do UFC no momento, o irlandês encorajou Jones ao voltar com tudo:
“Conor McGregor me escreveu, “Ei, campeão, uma vez campeão, sempre campeão. Acredito que você vai voltar forte disso”, e mais palavras de encorajamento. Meus treinadores, minha equipe de negócios, muita gente acredita em mim e sabe que eu me alimento de adversidade. Não sou um cara que me curva num canto e desiste quando as coisas ficam difíceis. Sou um lutador, sou otimista, sou resiliente. Muita gente sentiu que “Jon vai voltar pegando fogo”, e é isso que vou fazer.”
Foto: UFC. The post Jones revela apoio de Ronda após afastamento do UFC appeared first on MMA Space.
Não é segredo para ninguém o carinho que Jon Jones sente pela nova campeã dos galos Holly Holm. A loira, que treina com ele na “Jackson’s MMA” nos EUA e despachou Ronda na principal luta do UFC 193, na Austrália, é amiga bem próxima ao lutador e após a vitória sobre “Rowdy” recebeu uma longa […] The post Jones revela apoio de Ronda após afastamento do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Nov 2015 14:15:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário