sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Bisping volta atrás sobre luta com Anderson Silva

Bisping volta atrás sobre luta com Anderson Silva



A primeiro momento o inglês Michael Bisping tinha o sonho de enfrentar o brasileiro Anderson Silva, ex-campeão dos médios do Ultimate, mas depois das polêmicas em que o “Spider” se envolveu no período da luta com Nick Diaz, no UFC 183, Bisping acabou recuando de um possível duelo contra o brasileiro. A poeira baixou e agora que uma revanche entre Anderson e Belfort parece certa, o inglês mudou de ideia e resolveu “enfrentar” o “Aranha”:
“Eu pensei ‘quer saber, que se dane!’. Eu vou colocar meu julgamento de lado, e vou aceitar essa luta porque é o Anderson Silva. Ele é uma lenda, e eu quero ter as maiores lutas possíveis. Se está tomando drogas que melhoram a performance, se está trapaceando e tomando esteroides, você é um covarde. Você não é homem no meu ponto de vista. Não tenho interesse. Mas o Anderson Silva, aí é um pouco diferente”, disse Bisping à rádio “MMA Junkie”.
Foto: Wander Roberto / Inovafoto. The post Bisping volta atrás sobre luta com Anderson Silva appeared first on MMA Space.
A primeiro momento o inglês Michael Bisping tinha o sonho de enfrentar o brasileiro Anderson Silva, ex-campeão dos médios do Ultimate, mas depois das polêmicas em que o “Spider” se envolveu no período da luta com Nick Diaz, no UFC 183, Bisping acabou recuando de um possível duelo contra o brasileiro. A poeira baixou e […] The post Bisping volta atrás sobre luta com Anderson Silva appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Nov 2015 00:27:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário