segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dodson desafia Thomas Almeida: “Não tenho medo de ninguém”

Dodson desafia Thomas Almeida: “Não tenho medo de ninguém”



Invicto na carreira em 20 lutas disputadas, o brasileiro Thomas Almeida recebeu de John Dodson, ex-desafiante dos moscas do UFC, um desafio. Retornando a divisão dos galos, o norte-americano falou sobre enfrentar o brasileiro durante entrevista ao “MMA Fighting”:
“Brian Stann disse que nenhum peso-galo iria desafiar Thomas Almeida, e eu disse ‘O que?’ Aí pedi para meu empresário sugerir essa luta. Disseram que ninguém iria desafiá-lo, mas eu não tenho medo de ninguém. Eu preciso de uma luta e ele não está marcado com ninguém. Mas até agora não me retornaram”, contou ele.
Com 31 anos e vindo de derrota para o campeão dos moscas, em setembro, Dodson registra um cartel com 17 vitórias e 7 derrotas. Foto: UFC/Dvulgação The post Dodson desafia Thomas Almeida: “Não tenho medo de ninguém” appeared first on MMA Space.
Invicto na carreira em 20 lutas disputadas, o brasileiro Thomas Almeida recebeu de John Dodson, ex-desafiante dos moscas do UFC, um desafio. Retornando a divisão dos galos, o norte-americano falou sobre enfrentar o brasileiro durante entrevista ao “MMA Fighting”: “Brian Stann disse que nenhum peso-galo iria desafiar Thomas Almeida, e eu disse ‘O que?’ Aí […] The post Dodson desafia Thomas Almeida: “Não tenho medo de ninguém” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 30 Nov 2015 16:00:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário