quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Jones assume as drogas e relembra detalhes de acidente

Jones assume as drogas e relembra detalhes de acidente



Jon Jones quebrou o silêncio e parece sem medo ao falar sobre sua vida pessoal à mídia especializada. Depois de confirmar que quando enfrentou Vitor Belfort o brasileiro estava dopado e a organização sabia, o lutador assumiu seu vício em drogas e bebidas:
“Consegui esconder do mundo que fumava e bebia três, quatro vezes por semana, mas agora percebo que tinha um problema”, confessou ele ao “MMA Fighting”.
O ex-campeão meio-pesado ainda deu detalhes do fatídico dia em que se envolveu no acidente em Albuquerque, no Novo México:
“Eu estava assistindo às lutas (do UFC 186) com alguns amigos que estavam na cidade. Depois, fomos a um bar e bebemos um bocado. Saímos de lá e fomos a uma festa na casa de um amigo. Bebi um pouco mais e decidi dormir por lá. Fazer isso era algo normal para mim. Achava que isso não me afetava. Mas foi uma situação louca. Acordei na manhã seguinte e entrei em meu carro. Lembro de chegar a um semáforo, digitando no meu celular, e vi uma luz verde acendendo. Achei que era verde para mim, mas era para quem ia reto. Pisei no acelerador e me vi no meio do trânsito. Acho que acertei um carro e este carro acertou outro. Tudo aconteceu muito rápido, mas na hora sabia que tinha feito uma besteira das grandes”, relembrou Jon.
Reintegrado ao plantel de lutadores do Ultimate, Jones vem treinando forte para seu retorno ao octógono do UFC. E apesar do apelo por um embate contra o atual campeão da categoria Daniel Cormier ser grande, a organização ainda não confirmou a disputa entre os dois. Foto: Josh Hedges/UFC. The post Jones assume as drogas e relembra detalhes de acidente appeared first on MMA Space.
Jon Jones quebrou o silêncio e parece sem medo ao falar sobre sua vida pessoal à mídia especializada. Depois de confirmar que quando enfrentou Vitor Belfort o brasileiro estava dopado e a organização sabia, o lutador assumiu seu vício em drogas e bebidas: “Consegui esconder do mundo que fumava e bebia três, quatro vezes por […] The post Jones assume as drogas e relembra detalhes de acidente appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Nov 2015 14:28:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário