sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Holly Holm conta gafe que cometeu com Beyonce em evento de boxe

Holly Holm conta gafe que cometeu com Beyonce em evento de boxe



A conquista de Holly Holm sobre Ronda Rousey no último dia 14, na Austrália, levou a ex-pugilista do anonimato ao estrelato em questão de horas.  Nova “rainha” entre as mulheres no UFC, convites para eventos é o que não vai faltar na agenda da loira, e em sua primeira “aparição de gala” em um evento de boxe, no último final de semana, ela já cometeu uma grande gafe com uma das maiores estrelas da musica pop. Em entrevista à emissora “KRQE News 13“, Holm contou que teve a chance de conhecer diversas celebridades durante o evento, e com uma delas, ninguém menos que “Beyonce”, deu uma bela de uma mancada:
“Conheci Jay-Z, e ele disse, “Esta é minha esposa”, e eu disse, “Oh, qual é o seu nome?” Porque é isso que eu faço quando conheço a esposa de alguém. Aí, enquanto eu apertava a mão dela, fiquei pensando, “Por que eu acabei de dizer isso? Por que eu disse isso para… Beyoncé?”, contou ela.
Holm ainda contou que seu reconhecimento nas redes sociais foi meteórico:
“Meu Facebook chegou a um milhão de likes em dois dias. Meu Instagram tinha 80 mil pessoas e agora chegou a 500 mil em apenas sete dias”, revelou ela.
Foto: Reprodução. The post Holly Holm conta gafe que cometeu com Beyonce em evento de boxe appeared first on MMA Space.
A conquista de Holly Holm sobre Ronda Rousey no último dia 14, na Austrália, levou a ex-pugilista do anonimato ao estrelato em questão de horas.  Nova “rainha” entre as mulheres no UFC, convites para eventos é o que não vai faltar na agenda da loira, e em sua primeira “aparição de gala” em um evento […] The post Holly Holm conta gafe que cometeu com Beyonce em evento de boxe appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Nov 2015 13:15:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário