terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vitor Belfort sem TRT: “foi uma maravilha”

Vitor Belfort sem TRT: “foi uma maravilha”



Próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios, Vitor Belfort terá a terceira chance nos últimos anos de sagrar-se campeão do Ultimate. Isso, após ter sido derrotado por Anderson Silva e Jon Jones nas duas chances obtidas respectivamente em 2011 e 2012. Com luta agendada para enfrentar Chris Weidman no UFC 184, Belfort vem sendo alvo de críticas e provocações por conta de suas mudanças físicas após ser proibido de utilizar a reposição de testosterona. Porém, afirmando estar mais magro, forte e rápido, o atleta se vê mais
“O Chris é um lutador jovem e tem o que é meu. E eu vou lá pegar. Para mim, foi uma melhora muito maior, porque eu saí, larguei aquilo, um tratamento que era muito chato, muito incômodo para mim, e estou mais forte, mais magro e mais rápido. Então, para mim, foi uma maravilha. Não interessa o que meu sangue fala, não interessa qual o resultado que está no meu sangue. Interessa o resultado que está na minha cabeça”, disse ao SporTV.
O UFC 184, com Belfort ‘sem TRT’ desafiando Weidman pelo cinturão peso-médio do UFC, acontecerá no dia 28 de fevereiro em Las Vegas. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Vitor Belfort sem TRT: “foi uma maravilha” appeared first on MMA Space.
Próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios, Vitor Belfort terá a terceira chance nos últimos anos de sagrar-se campeão do Ultimate. Isso, após ter sido derrotado por Anderson Silva e Jon Jones nas duas chances obtidas respectivamente em 2011 e 2012. Com luta agendada para enfrentar Chris Weidman no UFC 184, Belfort vem sendo alvo […] The post Vitor Belfort sem TRT: “foi uma maravilha” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 25 Nov 2014 14:30:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário