sábado, 29 de novembro de 2014

Frankie Edgar sugere revanche com José Aldo ‘em seu quintal de casa’

Frankie Edgar sugere revanche com José Aldo ‘em seu quintal de casa’



Aldo (esq.) e Edgar (dir.) se enfrentaram em 2013. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC   Depois de dominar Cub Swanson no UFC Fight Night 57, no último sábado (22), Frankie Edgar segue convicto com o desejo de ser o próximo desafiante pelo cinturão dos penas. O norte-americano, que desafiou José Aldo logo após sua recente vitória, desta vez sugeriu o dia e o local para o combate acontecer.

Saiba mais



Urijah Faber acredita que TJ Dillashaw tem ‘ótimo estilo’ para vencer José Aldo

Edgar pede revanche contra Aldo e diz que ficaria desapontado caso fosse preterido por McGregor

Frankie Edgar domina Swanson e desafia José Aldo pelo cinturão: ‘Se não vier até mim, eu vou até ele’ Edgar gostaria que a luta acontecesse no dia 18 de abril, no UFC on FOX 15, que será realizado em Newark, Nova Jersey (EUA), a cidade onde mora o ex-campeão dos leves. “Frankie Edgar x José Aldo no UFC on FOX, 18 de abril, na luta principal do meu quintal de casa. Dana White, Lorenzo Fertitta, o que vocês acham da ideia?”, escreveu Edgar em sua conta no Twitter. Até o momento, o UFC não confirmou nenhum combate para o evento do dia 18 de abril, que será transmitido em televisão aberta no Estados Unidos. Edgar e Aldo se enfrentaram em fevereiro de 2013, no UFC 156. Na ocasião, o brasileiro saiu vencedor na decisão dos juízes.
  Depois de dominar Cub Swanson no UFC Fight Night 57, no último sábado (22), Frankie Edgar segue convicto com o desejo de ser o próximo desafiante pelo cinturão dos penas. O norte-americano, que desafiou José Aldo logo após sua recente vitória, desta vez sugeriu o dia e o local para o combate acontecer. Edgar […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 26 Nov 2014 17:58:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário