sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Nick Diaz promete não atingir a perna de Anderson Silva

Nick Diaz promete não atingir a perna de Anderson Silva



O falastrão Nick Diaz abandonou a suposta aposentadoria para retornar ao octógono do UFC enfrentando o ex-campeão peso médio e um dos maiores nomes da história da modalidade no UFC 183. Com a luta marcada para o dia 31 de janeiro em Las Vegas, Nick Diaz na teoria teria uma leve vantagem por conta de não estar vindo de uma lesão tão grave quanto o brasileiro. No entanto, afirma que não quer atingir a perna machucada do Spider, objetivando fazer uma luta de ‘igual para igual’ com a lenda do MMA.
“Quanto te dizem que um lutador está machucado e falam para atingir na lesão dele, isso te coloca para baixo de verdade. Seria triste perder a luta contando com isso, você tentar se concentrar e descobrir a fraqueza do seu adversário na lesão, ao invés de fazer a luta sem se preocupar com essas coisas.”, disse em coletiva.
Lembrando de sua luta contra outro dos maiores nomes da história do UFC, o canadense Georges St-Pierre, Nick Diaz se posiciona de maneira honrada, porém, em outras circunstâncias, crê ser necessário e possível tirar vantagem da avaria física de adversários.
“Eu lutei já faz um tempo. Me falaram que o joelho do meu adversário estava machucado e para atacar o joelho dele. Eu respondi: “Claro, tudo bem, mas eu não vou atacar o joelho desse cara.”. Não é legal se direcionar em uma lesão, a não ser que, por exempo, tenha se cortado na mesma semana. Seria como acertar o olho dele, por quê o machucado vai se abrir de novo e ele não vai poder lutar. Faz sentido, talvez, você querer uma vantagem somente em cima de um corte.”
por Redação MMA Space.
Foto: Jonathan Ferrey/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Nick Diaz promete não atingir a perna de Anderson Silva appeared first on MMA Space.
O falastrão Nick Diaz abandonou a suposta aposentadoria para retornar ao octógono do UFC enfrentando o ex-campeão peso médio e um dos maiores nomes da história da modalidade no UFC 183. Com a luta marcada para o dia 31 de janeiro em Las Vegas, Nick Diaz na teoria teria uma leve vantagem por conta de não […] The post Nick Diaz promete não atingir a perna de Anderson Silva appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 27 Nov 2014 13:25:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário