terça-feira, 25 de novembro de 2014

“Jon Jones não teria chances contra Cain Velasquez”, diz Rockhold

“Jon Jones não teria chances contra Cain Velasquez”, diz Rockhold



O peso-médio Luke Rockhold vem novamente trilhando seu caminho rumo ao topo da divisão dos médios, e ganhou mais confiança ainda após sua convincente vitória sobre Michael Bisping na edição realizada no dia 7 deste mês. Treinando na AKA, academia que tem como membros ilustres  o próximo desafiante meio-pesado Daniel Cormier e o campeão peso-pesado Cain Velasquez, Rockhold sabe muito bem o que pode esperar de seus companheiros e coloca Jon Jones na posição de azarão na possibilidade de uma super luta contra Cain Velasquez, cogitada por Jones e tratada como ‘inevitável’ caso vença Cormier e Gustafsson, principais oponentes na divisão até 93 quilos.
“Jon Jones não teria chances. O Cain jorra uma tempestade sobre você e não é possível interromper. Eu treino com ele, já fiz sparring milhares de vezes com o Cain. Quando ele quer pegar você, ele pega. Ele consegue correr por horas.”, disse Rockhold.
Complementando, o peso-médio afirma que Jones não tem o estilo que é preciso para vencer o campeão dos pesados, e aposta que Cain o ‘atravessaria como um touro’.
“Jon Jones não tem o estilo que é preciso para batê-lo. O Cain é um animal, ele o atravessaria como um touro”
por Redação MMA Space.
(Photo by Mike Stobe/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post “Jon Jones não teria chances contra Cain Velasquez”, diz Rockhold appeared first on MMA Space.
O peso-médio Luke Rockhold vem novamente trilhando seu caminho rumo ao topo da divisão dos médios, e ganhou mais confiança ainda após sua convincente vitória sobre Michael Bisping na edição realizada no dia 7 deste mês. Treinando na AKA, academia que tem como membros ilustres  o próximo desafiante meio-pesado Daniel Cormier e o campeão peso-pesado […] The post “Jon Jones não teria chances contra Cain Velasquez”, diz Rockhold appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 24 Nov 2014 15:10:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário