quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Anderson Silva tem ajuda de psicóloga para voltar ao UFC

Anderson Silva tem ajuda de psicóloga para voltar ao UFC



O ex-campeão peso-médio do UFC está treinando a todo o vapor para sua luta contra Nick Diaz em 28 de janeiro, pelo UFC 183 em Las Vegas. Afastado há um ano, após sofrer uma grave lesão na revanche contra o campeão Chris Weidman, o Spider revelou ao SporTV News que vem obtendo um acompanhamento psicológico para afastar-se do trauma sofrido com o chute, dentre outras questões, para manter-se ativo e mentalmente forte.
“Eu estava tendo um apoio psicológico de uma psicóloga em Hollywood. Eu estou bem. Volto a fazer o acompanhamento com ela daqui há um tempo e no Brasil também. O Dr. Tannure está toda hora me dando uma força, para não dizer que está sempre ali puxando a orelha para que eu faça no Brasil também.”
Sobre a questão de desferir novos chutes em seus adversários, Anderson afirma que irá chutar e manterá o foco e a disposição, deixando no ar uma terceira luta contra Weidman, dizendo que isso, ‘só o tempo irá dizer’.
“Eu vo chutar sim. Com certeza eu vou chutar.”, enfatizou.
por Redação MMA Space.
(Foto:  Divulgação UFC / Getty Images) The post Anderson Silva tem ajuda de psicóloga para voltar ao UFC appeared first on MMA Space.
O ex-campeão peso-médio do UFC está treinando a todo o vapor para sua luta contra Nick Diaz em 28 de janeiro, pelo UFC 183 em Las Vegas. Afastado há um ano, após sofrer uma grave lesão na revanche contra o campeão Chris Weidman, o Spider revelou ao SporTV News que vem obtendo um acompanhamento psicológico […] The post Anderson Silva tem ajuda de psicóloga para voltar ao UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 27 Nov 2014 01:43:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário