sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ronda Rousey não se ofende com música de Eminem

Ronda Rousey não se ofende com música de Eminem



A campeã peso galo na divisão feminina do UFC, Ronda ‘Rowdy’ Rousey foi aos holofotes desta semana por conta de uma citação em uma nova música do rapper americano Eminem, onde este, confirme noticiado aqui no MMA Space, a coloca em tom sexista em um trecho da canção ‘Shady XV’. (veja aqui o vídeo e a letra da música) Em entrevista ao talk-show de Jimmy Kimmel, a musa do UFC afirmou que mesmo em tom ofensivo, estar em uma música de um rapper mundialmente famoso expõe sua representatividade como mulher no esporte, sentindo-se até mesmo honrada.
“Eu até gostei de ser chamade de um ‘matadouro em uma blusa. Acho que é legal. Ser tema de um rap do Eminem é comparável a ser finalizado por mim em uma chave de braço. Pode até não ser prazeroso se você estiver no outro lado, mas foi feito tão bem que você acaba sentindo-se honrada. Ele é um artista e a arte não é para agradar, é para fazer sentir algo.”, disse a lutadora.
por Redação MMA Space.
Foto: Bennett Raglin/WireImage The post Ronda Rousey não se ofende com música de Eminem appeared first on MMA Space.
A campeã peso galo na divisão feminina do UFC, Ronda ‘Rowdy’ Rousey foi aos holofotes desta semana por conta de uma citação em uma nova música do rapper americano Eminem, onde este, confirme noticiado aqui no MMA Space, a coloca em tom sexista em um trecho da canção ‘Shady XV’. (veja aqui o vídeo e […] The post Ronda Rousey não se ofende com música de Eminem appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 28 Nov 2014 10:07:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário