quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Premium Fight 4 realiza pesagem oficial nesta quinta-feira

Premium Fight 4 realiza pesagem oficial nesta quinta-feira



Marcado para esta sexta-feira (28), às 21h, no Ginásio do Clube de Regatas, em Campinas (SP), o Premium Fight retorna às atividades após aproximadamente um ano de recesso. O evento, que promove duas disputas de cinturão, promete levar muita emoção ao público campineiro. Antes do grande dia, os lutadores vão passar pela balança nesta quinta-feira (27), às 18h, no Hotel Cambuí Residence, situado na Rua Major Solon, 535. Nesta semana, a organização teve mais uma baixa. Participante da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, Antônio Branjão sofreu uma séria lesão no nariz e teve de ser retirado da competição. Com isso, ele terá de adiar mais uma vez seus planos de retornar aos cages.
“Estava fazendo a minha preparação para a luta e mantendo um treinamento muito forte para realizar esse duelo. Infelizmente essas coisas acontecem, acabei machucando meu nariz e fui direto para o hospital. Na tomografia, foi constatado que havia quebrado em dois lugares. Deus sabe o que faz, agora é recuperar e voltar 100%. Espero ter uma nova oportunidade para lutar no Premium Fight, em 2015”, disse.
A quarta etapa do Premium Fight será transmitida ao vivo pelo Canal Combate, que levará aos amantes do MMA nacional todas as lutas do card com exclusividade. Ao todo, a quarta edição do Premium Fight contará com dez combates profissionais. Seguindo a premissa de mesclar a juventude de algumas revelações com a experiência de nomes de peso no cenário nacional, o card terá, entre outros nomes de qualidade, as presenças de Claudiere Freitas, que fará sua terceira aparição no evento, e Roberto Facada, companheiro de treinamentos dos astros Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, que disputará o cinturão dos meio-médios (77kg) contra Luciano Palhano . por Redação MMA Space.
(Foto: Divulgação) The post Premium Fight 4 realiza pesagem oficial nesta quinta-feira appeared first on MMA Space.
Marcado para esta sexta-feira (28), às 21h, no Ginásio do Clube de Regatas, em Campinas (SP), o Premium Fight retorna às atividades após aproximadamente um ano de recesso. O evento, que promove duas disputas de cinturão, promete levar muita emoção ao público campineiro. Antes do grande dia, os lutadores vão passar pela balança nesta quinta-feira […] The post Premium Fight 4 realiza pesagem oficial nesta quinta-feira appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 26 Nov 2014 21:22:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário