domingo, 23 de novembro de 2014

Com ótimas combinações, Edson Barboza vence Bobby Green no UFC

Com ótimas combinações, Edson Barboza vence Bobby Green no UFC



O brasileiro natural de Nova Friburgo, na serra fluminense, Edson Barboza Jr. conseguiu mais uma grande vitória e entrou finalmente entre os 10 melhores lutadores do UFC ao bater o sétimo colocado Bobby Green na noite deste sábado pelo UFC Fight Night 57, em Austin, no Texas. Dominando o oponente com uma movimentação irrepreensível e o seu tradicional muay thai já conhecido, Edson utilizou de golpes diversificados para minar a resistência e superar as provocações constantes de seu oponente que duraram por quase todos os três rounds de duelo, interrompendo-se apenas no momento de maior vantagem do brasileiro na luta, quando este acertou um cruzado e emendou um chute rodado na cabeça de Green, fazendo-o desequilibrar e quase obtendo o nocaute com um belíssimo golpe. Adiante, com o americano usando muito bem seu boxe, seu apelo psicológico e sempre que possível buscando aplicar exímias joelhadas voadoras, Edson optou por um jogo mais conservador, com inteligência e foco nas iniciativas do oponente, minimizando os riscos e aplicando golpes mais contundentes, entre respostas e combinações de socos muito efetivos, chutes baixos e altos, Júnior buscou manter-se sempre da média para a longa distância para obter essa importante vitória
“Obrigado, me sinto muito feliz. Treinei muito para essa luta e acreditem que vocês não viram o melhor de Edson Barboza, ele virá em breve. Ele (Bobby Green) se move muito, tem um boxe muito imprevisível e tentei usar os chutes com minhas pernas pois ele se expunha muito com isso.”, disse Edson ainda no octógono.
Ao fim da luta, Edson e Bobby ajoelharam-se no centro do octógono e fizeram juntos uma oração, demonstrando o verdadeiro espírito desportivo e solidário do MMA como modalidade esportiva. por Redação MMA Space.
(Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Com ótimas combinações, Edson Barboza vence Bobby Green no UFC appeared first on MMA Space.
O brasileiro natural de Nova Friburgo, na serra fluminense, Edson Barboza Jr. conseguiu mais uma grande vitória e entrou finalmente entre os 10 melhores lutadores do UFC ao bater o sétimo colocado Bobby Green na noite deste sábado pelo UFC Fight Night 57, em Austin, no Texas. Dominando o oponente com uma movimentação irrepreensível e […] The post Com ótimas combinações, Edson Barboza vence Bobby Green no UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 23 Nov 2014 05:43:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário