segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Humilde na derrota, Swanson agradece e admite: “levei uma surra”

Humilde na derrota, Swanson agradece e admite: “levei uma surra”



No último sábado, na principal luta do UFC Fight Night 57, os americanos Frankie Edgar e Cub Swanson protagonizaram um duelo muito aguardado pelos fãs, ansiosos em saber o desenrolar dos desafios na categoria dos penas, dominada pelo campeão José Aldo Jr. Com Edgar, ex-campeão dos leves e segundo lugar do ranking dominando Cub Swanson, em nome da justiça, claramente se coloca como o próximo adversário do campeão José Aldo. Porém, com todo o apelo midiático acerca de Conor McGregor, que enfrenta com amplo favoritismo Dennis Siver em janeiro, a ‘fila’ pode ser furada pelo irlandês. Em entrevista à Fox Sports, Swanson comentou sua derrota para Edgar e admitiu não estar devidamente preparado para enfrentar o ex-campeão dos leves.
“Claro que foi uma noite muito frustrante para mim, mas ele fez o que tinha que fazer e acabei me expondo. Eu estava muito confiante, achava que estava preparado para enfrentá-lo e ficou evidente que não estava preparado o suficiente.”
Em uma clara demonstração de humildade e desportividade, Cub Swanson exaltou as qualidades do vencedor e agradeceu pela ‘lição’, admitindo a ‘surra’ sofrida até a finalização ao quinto round do duelo.
“Eu quero agradecer ao Frankie Edgar pela lição que ele me passou. Eu vou melhorar de agora em diante que vi minhas fraquezas.”, disse. “Eu aceitei essa luta pois sabia que Edgar era um dos melhores caras do mundo entre os leves e hoje estava na categoria de baixo. Quis me testar e saber se estava realmente pronto, pois estou envelhecendo e isso se torna importante. Eu levei uma surra mas estava confiante na vitória até o final.”
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Humilde na derrota, Swanson agradece e admite: “levei uma surra” appeared first on MMA Space.
No último sábado, na principal luta do UFC Fight Night 57, os americanos Frankie Edgar e Cub Swanson protagonizaram um duelo muito aguardado pelos fãs, ansiosos em saber o desenrolar dos desafios na categoria dos penas, dominada pelo campeão José Aldo Jr. Com Edgar, ex-campeão dos leves e segundo lugar do ranking dominando Cub Swanson, em […] The post Humilde na derrota, Swanson agradece e admite: “levei uma surra” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 24 Nov 2014 12:58:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário