domingo, 23 de novembro de 2014

Em revanche histórica, Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba empatam no Metamoris

Em revanche histórica, Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba empatam no Metamoris



Na noite deste sábado, as atenções ficaram divididas para os fãs de jiu-jitsu entre a Copa Pódio de Jiu-Jitsu e o internacional Metamoris Pro 5, evento em que Renzo Gracie enfrentou o japonês Kazushi Sakuraba na arte suave, em revanche do duelo no vale-tudo realizado em 2000 pelo PRIDE. Em uma noite repleta de grandes nomes do jiu-jitsu enfrentando-se na regra do ‘só acaba quando um desiste’, a maioria das lutas foi encerrada após o tempo máximo regulamentar, definidas assim como empate, tendo somente uma finalização entre as seis lutas realizadas, sendo esta logo na luta de abertura. Tendo já tradicionalmente uma luta secreta, a surpresa da vez ficou com o ex-UFC e atual membro WSOF Jake Shields, que em uma luta de muita técnica ficou no empate contra Roberto Satoshi. O aspirante ao cinturão meio-médio do UFC, Rory MacDonald conseguiu mostrar evolução em suas técnicas no grappling e ‘sobreviveu’ ao campeão mundial de jiu-jitsu J.T. Torres. O brasileiro Vinny Pezão enfrentou Matheus Diniz, escalado de última hora, e manteve seu retrospecto de nunca ter sido finalizado. Metamoris 5 – Resultados Kazushi Sakuraba x Renzo Gracie  – Empate
Rory MacDonald x J.T. Torres – Empate
Jake Shields x Roberto Satoshi – Empate *Luta secreta
Yuri Simões x Keenan Cornelius – Empate
Vinny Magalhães x Matheus Diniz – Empate
Garry Tonon venceu Zak Maxwell por finalização com chave de joelho por Redação MMA Space.
(Foto: Divulgação.) The post Em revanche histórica, Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba empatam no Metamoris appeared first on MMA Space.
Na noite deste sábado, as atenções ficaram divididas para os fãs de jiu-jitsu entre a Copa Pódio de Jiu-Jitsu e o internacional Metamoris Pro 5, evento em que Renzo Gracie enfrentou o japonês Kazushi Sakuraba na arte suave, em revanche do duelo no vale-tudo realizado em 2000 pelo PRIDE. Em uma noite repleta de grandes […] The post Em revanche histórica, Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba empatam no Metamoris appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 23 Nov 2014 03:14:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário