quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Eminem cita Ronda Rousey em nova música

Eminem cita Ronda Rousey em nova música



Sendo uma das mais populares atletas em atividade no mundo, a bela americana Ronda Rousey conquistou os fãs de MMA, a direção do UFC, os estúdios de Hollywood e agora, a música nas ruas. A musa campeã da divisão dos galos no UFC é a mais nova figura citada na música nova do rapper Eminem, na canção denominada Shady XV. Abaixo, confira o trecho em que Rowdy é citada, e adiante, a música original. “Eu tenho um Magic Johnson (órgão sexual masculino, na gíria)
É como uma varinha mágica que me permite não ficar excitado com uma loira
Se Ronda Rousey estivesse em um sofá com camisinhas à mostra
Segurando mil Magnums (marca de camisinha) de uma vez para se jogar em mim
Eu iria rir de como ela dança e se exibe para mim
Seu bumbum chato balançando para lá e para cá
Tudo o que eu vejo é Paulie Malignaggi, ela é um matadouro vestindo uma blusa”

por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Eminem cita Ronda Rousey em nova música appeared first on MMA Space.
Sendo uma das mais populares atletas em atividade no mundo, a bela americana Ronda Rousey conquistou os fãs de MMA, a direção do UFC, os estúdios de Hollywood e agora, a música nas ruas. A musa campeã da divisão dos galos no UFC é a mais nova figura citada na música nova do rapper Eminem, […] The post Eminem cita Ronda Rousey em nova música appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 25 Nov 2014 14:53:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário