segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Vídeo: A luta entre Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba no Metamoris

Vídeo: A luta entre Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba no Metamoris



No último sábado, o Metamoris realizou uma noite de grandes lutas entre alguns dos maiores nomes do Jiu-Jitsu mundial, trazendo como principal atração a luta entre os lendários Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba, dois ex-lutadores de MMA e especialistas na luta agarrada que se enfrentaram pela primeira vez no vale-tudo em 2000 pelo PRIDE, onde o japonês finalizou o atleta brasileiro com uma chave de braço. Prometendo dar o troco com uma finalização neste sábado, Renzo foi melhor ao longo do duelo, com maiores iniciativas e mostrando uma afiada técnica na arte em que é mestre. Porém, não conseguiu finalizar o “Caçador de Gracies”, inclusive, afirmando ter tomado seu rival como um de seus heróis no mundo da luta. Veja abaixo a luta completa disponibilizada no Youtube.
por Redação MMA Space.
(Foto: Reprodução) The post Vídeo: A luta entre Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba no Metamoris appeared first on MMA Space.
No último sábado, o Metamoris realizou uma noite de grandes lutas entre alguns dos maiores nomes do Jiu-Jitsu mundial, trazendo como principal atração a luta entre os lendários Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba, dois ex-lutadores de MMA e especialistas na luta agarrada que se enfrentaram pela primeira vez no vale-tudo em 2000 pelo PRIDE, onde […] The post Vídeo: A luta entre Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba no Metamoris appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 24 Nov 2014 13:26:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário