sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Aprendiz de GSP quer lutar em duas categorias no UFC

Aprendiz de GSP quer lutar em duas categorias no UFC



Com toda a sua jovialidade e talento, Rory MacDonald sempre foi colocado como uma futura promessa do UFC, fato que já se consolidou e o coloca entre os maiores nomes da categoria dos meio-médios. Com 9 vitórias no UFC, tendo somente 25 anos de idade, o lutador que só perdeu para Carlos Condit e Robbie Lawler, dois nomes extremamente fortes na divisão de peso, Rory MacDonald, pupilo do ex-campeão Georges St-Pierre, busca alçar novos vôos como todo jovem sonhador.
“Eu vou subir de peso. Não porque eu preciso fazer isso, mas é algo curioso para mim lutar contra caras maiores. Quero superar as dificuldades e me testar para descobrir quem eu sou de verdade. Mas antes, preciso fazer o que há de ser feito nessa categoria. Provavelmente vou lutar ainda nos meio-médios também. Para mim é fácil bater o peso. Então, se eu conseguir dar conta e o UFC concordar, gostaria de ficar nas duas categorias.”, disse Rory ao podcast do comentarista do UFC, Joe Rogan.
MacDonald ainda, traz consigo a fidelidade ao ‘mestre’, descartando qualquer chance de um dia enfrentá-lo, acreditando ter objetivos além de faturar fortunas como lutador profissional.
“Eu aprendi muito com ele. Não apenas como lutador, mas como uma pessoa. Eu nunca iria esquecê-lo. Isso seria apunhala-lo pelas costas. A vida não é só dinheiro. Eu ainda vou viver na floresta algum dia, caçar, ser estranho, e não ter que ser chamado de psicopata o tempo todo.”
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Aprendiz de GSP quer lutar em duas categorias no UFC appeared first on MMA Space.
Com toda a sua jovialidade e talento, Rory MacDonald sempre foi colocado como uma futura promessa do UFC, fato que já se consolidou e o coloca entre os maiores nomes da categoria dos meio-médios. Com 9 vitórias no UFC, tendo somente 25 anos de idade, o lutador que só perdeu para Carlos Condit e Robbie […] The post Aprendiz de GSP quer lutar em duas categorias no UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 27 Nov 2014 14:03:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário