quinta-feira, 27 de novembro de 2014

UFC remarca mais uma grande luta no UFC 183

UFC remarca mais uma grande luta no UFC 183



No dia 31 de janeiro, o UFC 183 acontecerá em MGM Grand Garden Arena, na cidade de Las Vegas, com um dos melhores cards dos últimos tempos, com o ex-campeão do UFC Anderson Silva enfrentando o ex-campeão meio-médio do Strikeforce, Nick Diaz, na principal luta da noite. Com grandes nomes como Miesha Tate, Tyron Woodley, Tiago Alves, Thales Leites, entre outros, o UFC anunciou nesta terça feira a entrada do aguardado duelo entre pesos-moscas Ian MacCall e John Lineker, para realizarem finalmente a luta que aconteceria no UFC 179, no Rio de Janeiro, mas que ‘caiu’ após o americano sentir uma indisposição física no dia da luta e não ter conseguido integrar o card. Confira abaixo como está o card do UFC 183 até o momento. Card completo: Anderson Silva vs. Nick Diaz
Tyron Woodley vs. Kelvin Gastelum
Miesha Tate vs. Sara McMann
Thiago Alves vs. Jordan Mein
Ian McCall vs. John Lineker Tim Boetsch vs. Thales Leites
Jim Hettes vs. Diego Brandao
Andy Enz vs. Thiago Marreta
Ildemar Alcantara vs. Rick Monstro
Tom Watson vs. Rafael Natal por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post UFC remarca mais uma grande luta no UFC 183 appeared first on MMA Space.
No dia 31 de janeiro, o UFC 183 acontecerá em MGM Grand Garden Arena, na cidade de Las Vegas, com um dos melhores cards dos últimos tempos, com o ex-campeão do UFC Anderson Silva enfrentando o ex-campeão meio-médio do Strikeforce, Nick Diaz, na principal luta da noite. Com grandes nomes como Miesha Tate, Tyron Woodley, […] The post UFC remarca mais uma grande luta no UFC 183 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 26 Nov 2014 13:48:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário