domingo, 23 de novembro de 2014

Frankie Edgar finaliza Cub Swanson e pode enfrentar José Aldo

Frankie Edgar finaliza Cub Swanson e pode enfrentar José Aldo



O ex-campeão peso-leve do UFC, Frankie Edgar veio para a divisão dos pesos-penas como um grande nome para bater a hegemonia de José Aldo na categoria. Porém, após um duelo de cinco rounds no UFC 156, deu um passo para trás e recomeçou a trilhar seu caminho em busca de uma revanche com o brasileiro. Na noite deste sábado, em Austin, no Texas, Edgar enfrentou seu concorrente direto no topo da categoria, o terceiro lugar no ranking Cub Swanson, e com uma atuação impecável, colocou-se ainda mais forte como o número dois na divisão onde o reinado é claro por José Aldo, tendo Chad Mendes em sua ‘cola’ no primeiro lugar do ranking, mesmo após a derrota no UFC 179. Objetivando ficar em primeiro lugar e se tornar o ‘top contender’ após a grande vitória sob Swanson, Frankie Edgar somou muito mais do que um número em seu cartel, tendo demonstrado um preparo físico fenomenal, com um wrestling afiadíssimo em boas quedas e um jiu-jitsu de bom nível, tendo transições e boa movimentação no jogo de solo, sem contar no seu já conhecido boxe, caminho já batido para a maioria de suas vitórias. Após dominar o oponente por quase toda a luta, Frankie Edgar encaixou e finalizou com um mata-leão faltando apenas 4 segundos para acabar o quinto e último round do duelo. Ainda no octógono, Edgar desafiou José Aldo para uma revanche, apelando à Dana White.
“Dana, você disse que estaria assistindo. Estou indo a caminho desse cinturão e se o Aldo não vier, eu vou atrás dele. Esse é só o meu começo. Cub Swanson foi muito duro, mas eu sempre quero terminar as lutas de qualquer maneira. Estou trabalhando muito para isso.”
por Redação MMA Space.
(Foto: UFC) The post Frankie Edgar finaliza Cub Swanson e pode enfrentar José Aldo appeared first on MMA Space.
O ex-campeão peso-leve do UFC, Frankie Edgar veio para a divisão dos pesos-penas como um grande nome para bater a hegemonia de José Aldo na categoria. Porém, após um duelo de cinco rounds no UFC 156, deu um passo para trás e recomeçou a trilhar seu caminho em busca de uma revanche com o brasileiro. […] The post Frankie Edgar finaliza Cub Swanson e pode enfrentar José Aldo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 23 Nov 2014 15:29:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário