domingo, 30 de novembro de 2014

MacDonald descarta luta com St. Pierre: ‘Não vou dar uma facada em suas costas’

MacDonald descarta luta com St. Pierre: ‘Não vou dar uma facada em suas costas’



MacDonald (foto) jamais enfrentaria St. Pierre. Foto: Josh Hedges/UFC O jovem canadense Rory MacDonald é uma estrela em ascensão no UFC. Lutador de ponta da divisão dos meio-médios há alguns anos, o atleta vem de três vitórias consecutivas no octógono e já se credenciou a disputar o cinturão da categoria contra o vencedor de Johny Hendricks x Robbie Lawler. Contudo, caso se torne campeão e veja Georges St. Pierre, seu amigo e mentor, retornar ao UFC, o MacDonald não tem dúvidas: jamais enfrentaria o antigo dono do cinturão.

Saiba mais



Na semana do aniversário, SUPER LUTAS lança perfil no Instagram

Nick Diaz diz que não pretende atacar perna fraturada de Anderson Silva

José Aldo posta foto de treino de jiu-jitsu com jogador campeão da Copa de 98 O canadense de 25 anos de idade enalteceu sua gratidão a GSP por tudo o que já passaram juntos, e considera que um combate entre os dois seria uma injustiça com o amigo. “Muitas pessoas me pedem para enfrenta-lo, isso e aquilo. Eles não veem as coisas que eu vejo e que valorizo. Eu aprendi demais com ele e ganhei muito com sua bondade e com o que ele me deu. Eu não vou esquecer disso e dar uma facada em suas costas”, explicou MacDonald, em entrevista ao podcast do comentarista oficial do UFC, Joe Rogan. “Quer saber? A vida não se trata somente de dinheiro. Claro, eu faço isso também por dinheiro, mas nunca foi minha meta ser um bilionário. Eu vou viver no campo um dia. Caçando, sendo estranho e sem ter que ouvir as pessoas me chamando de louco o tempo inteiro”, continuou o canadense. MacDonald contou que não sabe se GSP retornará às lutas ou não. Porém, caso retorne, não acredita que o caminho dos dois irá se cruzar. “Eu acho que ele faria somente superlutas. Tenho quase 100% de certeza”, apostou.
O jovem canadense Rory MacDonald é uma estrela em ascensão no UFC. Lutador de ponta da divisão dos meio-médios há alguns anos, o atleta vem de três vitórias consecutivas no octógono e já se credenciou a disputar o cinturão da categoria contra o vencedor de Johny Hendricks x Robbie Lawler. Contudo, caso se torne campeão […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 27 Nov 2014 18:09:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário