sábado, 22 de outubro de 2016

Vitor Belfort admite falta de motivação para lutar

Vitor Belfort admite falta de motivação para lutar



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Conhecido por ataques explosivos no início das suas lutas, Vitor Belfort esteve irreconhecível nos seus últimos compromissos contra Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi.  Em conversa com o site “Combate”, o lutador admitiu que está faltando motivação dentro do octógono:
“É uma coisa que não tenho tido muito desde a minha luta contra o Jacaré, que é a motivação da competição. De agressividade, de entender que ali não é hora de ser poeta. Acho que falta essa chama da competição, de estar no “game”. Eu preciso sempre dela. Lógico que estou perto de encerrar minha jornada como atleta, e quero finalizá-la com essa chama, não só por mim, mas pelos meus filhos, pela minha esposa, pelos meus fãs, pelos meus treinadores, meus amigos, até os meus patrocinadores precisam disso, que eu seja da maneira como sempre fui. Nada melhor do que você reconhecer seu erro, não acho vergonha nenhuma, acho que é uma grande virtude reconhecer onde está errando. Acho que não tenho proporcionado o que eu sou, e eu tenho sofrido com isso. Tenho certeza que vou conseguir acender essa chama, conto com o apoio dos meus fãs, da minha família, dos meus treinadores, e tenho certeza que os meus melhores dias estão por vir.”
Vitor ainda não sabe o que desperta essa “chama”, mas acredita que uma revanche contra Anderson Silva seria uma boa luta para a sua atual fase:
“Acho que de repente, no momento atual, pra falar o que faz sentido, tanta coisa pode fazer sentido… Meu foco agora é achar essa chama. Essa é uma das lutas que fazem sentido nesse momento, mas tem muitas lutas que fazem sentido. O importante agora é que eu não posso estar pensando nisso, porque minha chama não está de acordo com meu adversário. Tenho que achar essa chama interna, é uma coisa interna. A gente está literalmente começando a acender essa tocha.”
Ao ser questionado se a sua trajetória ficaria em 21 anos de carreira (em 2017), o veterano deixou em aberto:
“Quem sabe não vira 22, 23, 24, a gente consegue terminar até nos 30 (anos de carreira)! Se eles criarem a divisão das “legends”, os masters. Eu tenho certeza que é possível.”
The post Vitor Belfort admite falta de motivação para lutar appeared first on MMA Space.
Conhecido por ataques explosivos no início das suas lutas, Vitor Belfort esteve irreconhecível nos seus últimos compromissos contra Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi.  Em conversa com o site “Combate”, o lutador admitiu que está faltando motivação dentro do octógono: “É uma coisa que não tenho tido muito desde a minha luta contra o Jacaré, que […] The post Vitor Belfort admite falta de motivação para lutar appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 21 Oct 2016 19:17:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário